sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Teste de sanidade mental


Amigos e amigas visitantes deste espaço! Vocês se consideram seres perfeitamente equilibrados, com boa saúde mental?

Então respondam ao pequeno teste abaixo:

*Se fossem solicitados a esvaziar uma banheira cheia de água e lhes oferecessem  uma colher, um copo e um balde, qual dos três instrumentos usariam para realizar a tarefa solicitada?

Voltem aqui amanhã e saberão se estão gozando de plena sanidade mental, precisando de uma boa revisada ou de uma hospitalização como louquinhos "da silva"...


Escrevam a sua resposta em "comentários" e não precisam se identificar. Basta optar por"anônimo". Vai ser bem divertido!

12 comentários:

  1. eu retiraria o tampão do ralo,meu problema é o coração,saúde mental estou dez.

    ResponderExcluir
  2. Eu usaria o controle remoto! Gostei da brincadeira!
    Abçs.
    João Lucas

    ResponderExcluir
  3. Pensando que sou doido? Eu, heim? Vou lhe enviar uma melhor!

    ResponderExcluir
  4. Fico com o segundo. Tiraria a tampa.
    Um beijo. Jussara

    ResponderExcluir
  5. Como sou louco, usaria a colher!

    ResponderExcluir
  6. Minha preclara amiga Arlete e demais confrades que acessam este maravilhoso espaço de comunicação e atenderam ao pedido da blogueira!

    Não creio que seja tão simples assim a resposta, acho que a Arlete quer pegar a todos de calças curtas! Também não acredito que uma pergunta dessa natureza conste em algum teste de sanidade mental. Porém, devo ser gentil e responder a questão, tão amavelmente colocada.

    Como ainda acredito ser uma pessoa sensata, creio que a minha reação seria como a de outros amigos - tirar a tampinha e deixar a água escorrer pelo ralo. Entretanto, não é oferecida essa possibilidade na pergunta. Então, escolho a colher que, embora vá dar muito trabalho, deixará a banheira praticamente vazia. Com a ajuda da evaporação natural, nesses dias de canícula, a banheira restará seca, sequinha!

    De qualquer maneira, acho que não vou escapar de ver uma ambulância do SAMU estacionada na frente de minha residência e dois atendentes parrudões chegando com uma camisa de força...

    Abraços risonhos,

    Nivia

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente...eu usaria a opção do povo..bem mais fácil, mas como não tem...eu usaria o Copo...ai tomara que a ambulancia da SAMU esteja aqui por perto tbm...bom, vamos esperar o resultado....bjks

    ResponderExcluir
  8. Minha professora, só pode ser uma daquelas brincadeiras que fazia para que ninguém faltasse às suas aulas. Como não tenho conta para entrar no seu blog, de que sou fã e visitante assíduo, vou entrar como anônimo, mas assinarei e fico com o balde. Vem mexa!
    Um saudoso abraço
    Roberto de Almeida

    ResponderExcluir
  9. Acho que é uma fria, se é que ainda se usa essa giria.
    Teimoso, vou com a maioria: balde

    ResponderExcluir
  10. Usaria um copo. pois com balde nao daria pra pegar a agua qdo estivesse raza e com a colher demoraria...

    ResponderExcluir