Palavras ao Vento é fruto de uma necessidade interior de corrigir deslizes orais ou escritos, presenciados no cotidiano; mostrar a urgência de se fazer da educação prioridade nacional; discorrer sobre trivialidades, mostrando o porquê disso ou daquilo e destacar a força que a palavra tem naqueles que captam o sentido das entrelinhas.
Pelo que lhe conheço, minha amiga, este quarto não é a sua cara. O seu deve ser cheio de cores onde deve repousar a alegria e o seu jeito exuberante de viver. Abçs. João Lucas Oi, ainda, das pegadinhas lá de cima, só acertei três e eu também adorava esse tipo de "brincadeira" e de trívias. Você sabe o que é?
Ai, meu amigo.O preto na decoração é chiquérrimo, confere requinte ao ambiente. Claro que, em quarto, se a pessoa é depressiva, o que não é o meu caso, é um desastre. Mas que fico tentada a usar essa cor... Adoro ousar. Amo o diferente. Detesto a mesmice. O segundo comentário é teu? Discordo quanto ao quarto de viúva(o). O dele ou dela, sim, deve ser muito alegre para espantar o "fantasma" do finado ou finada. Cruzes! Que papo careta. Ahajhaha!
Pelo que lhe conheço, minha amiga, este quarto não é a sua cara. O seu deve ser cheio de cores onde deve repousar a alegria e o seu jeito exuberante de viver.
ResponderExcluirAbçs.
João Lucas
Oi, ainda, das pegadinhas lá de cima, só acertei três e eu também adorava esse tipo de "brincadeira" e de trívias. Você sabe o que é?
Minha esposa achou muito triste esse quarto! Parece de viúva ou viúvo
ResponderExcluirEu
Ai, meu amigo.O preto na decoração é chiquérrimo, confere requinte ao ambiente. Claro que, em quarto, se a pessoa é depressiva, o que não é o meu caso, é um desastre. Mas que fico tentada a usar essa cor... Adoro ousar. Amo o diferente. Detesto a mesmice.
ResponderExcluirO segundo comentário é teu? Discordo quanto ao quarto de viúva(o). O dele ou dela, sim, deve ser muito alegre para espantar o "fantasma" do finado ou finada. Cruzes! Que papo careta. Ahajhaha!