Sempre que a minha filha Daniella me manda fotos da Marianna e, se acompanhada por seus pais, não vacilo. Corro a montar uma postagem para exibi-los.
Olhando a minha netinha, cada vez mais linda, certifico-me de que a origem é fundamental para se ter descendentes bonitos. Com um pai e um mãe belos como os dela, Marianna já nasceu com a formosura na fonte. Não concordam?
Mana não existe memória sem registro dos momentos, nem beleza que não seja refletida.
ResponderExcluirFico encantada com a possibilidade de se registrar todos os momentos de uma vida, com a tecnologia em constante evolução.
No nosso tempo não havia isso, ou por dificuldade financeira ou por que não haviam tantos recursos para fazê-los.
Fico encantada também com a dedicação da Daniella e da Clarissa em perpetuar as imagens maravilhosas de seus filhotes.
O Altamor e eu registramos alguns momentos do Nícolas, minha casa tem fotos dele por todo lado, outras se perderam com as mudanças.
Parabéns pela postagem está maravilhosa, faço-a sempre para nós parentes que vivem mais distantes possamos acompanhar o crescimento de nossa amada Marianna.
Um grande beijo em todos,
Adejane M Gudolle
Querida mãe, adoro tua dedicação com a Marianna, mas confesso que não tinha como não publicar essas fotos, porque nelas relatam como é nossa Duxe Marianna, simplesmente FELIZ!!!
ResponderExcluirSaudades muiiiiitas!
Beijocas!!
Linda, linda e linda..não podemos dizer outra coisa desta formosura de flor!! E o melhor é poder ver crescer e acompanhar o desenvolvimento desta princesa. Realmente Deus nos deu o maior presente de todos..o dom da VIDA! Vc está de parabéns Tia Arlete pela filha amada que tens, genro preciosa e uma neta BELISSIMA!!! Caren, Rossano e Lorenzo
ResponderExcluirDjeine, Dani, Caren, Rossano e Lorenzo!
ResponderExcluirO que pode aquecer mais o coração de uma mulher que tem os seus distantes? Nada mais do que contemplá-los através de fotos ou percebê-los por meio da palavra oral ou escrita. Assim, vou me alimentando na fonte da afetividade e das demonstrações de carinho. E nisso, meus queridos, com o que escreveram, fizeram o meu resto do dia ainda mais feliz.
Obrigada a vocês pelas visitas, pelos comentários e pelas lindas palavras de elogio à Marianna, que as estendo aos pais.
Ah!E me sinto também uma co-autora de tanta beleza!
Beijos mil.