terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Marianna linda!

Sempre que a minha filha Daniella me manda fotos da Marianna e, se acompanhada por seus pais, não vacilo. Corro a montar uma postagem para exibi-los.

Olhando a minha netinha, cada vez mais linda, certifico-me de que a origem é fundamental para se ter descendentes bonitos. Com um pai e um mãe belos como os dela, Marianna já nasceu com a formosura na fonte. Não concordam?






















4 comentários:

  1. Mana não existe memória sem registro dos momentos, nem beleza que não seja refletida.
    Fico encantada com a possibilidade de se registrar todos os momentos de uma vida, com a tecnologia em constante evolução.
    No nosso tempo não havia isso, ou por dificuldade financeira ou por que não haviam tantos recursos para fazê-los.
    Fico encantada também com a dedicação da Daniella e da Clarissa em perpetuar as imagens maravilhosas de seus filhotes.
    O Altamor e eu registramos alguns momentos do Nícolas, minha casa tem fotos dele por todo lado, outras se perderam com as mudanças.
    Parabéns pela postagem está maravilhosa, faço-a sempre para nós parentes que vivem mais distantes possamos acompanhar o crescimento de nossa amada Marianna.
    Um grande beijo em todos,
    Adejane M Gudolle

    ResponderExcluir
  2. Querida mãe, adoro tua dedicação com a Marianna, mas confesso que não tinha como não publicar essas fotos, porque nelas relatam como é nossa Duxe Marianna, simplesmente FELIZ!!!
    Saudades muiiiiitas!
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  3. Linda, linda e linda..não podemos dizer outra coisa desta formosura de flor!! E o melhor é poder ver crescer e acompanhar o desenvolvimento desta princesa. Realmente Deus nos deu o maior presente de todos..o dom da VIDA! Vc está de parabéns Tia Arlete pela filha amada que tens, genro preciosa e uma neta BELISSIMA!!! Caren, Rossano e Lorenzo

    ResponderExcluir
  4. Djeine, Dani, Caren, Rossano e Lorenzo!
    O que pode aquecer mais o coração de uma mulher que tem os seus distantes? Nada mais do que contemplá-los através de fotos ou percebê-los por meio da palavra oral ou escrita. Assim, vou me alimentando na fonte da afetividade e das demonstrações de carinho. E nisso, meus queridos, com o que escreveram, fizeram o meu resto do dia ainda mais feliz.
    Obrigada a vocês pelas visitas, pelos comentários e pelas lindas palavras de elogio à Marianna, que as estendo aos pais.
    Ah!E me sinto também uma co-autora de tanta beleza!
    Beijos mil.

    ResponderExcluir