Esta foto encontrei atirada num armário da garagem, nos"perdidos e achados". Remexendo-o atrás de um texto, deparei-me com a fotografia que tirei para celebrar os meus 17 anos. Foi, então, que me dei conta do quanto sou descuidada e não dou valor às coisas.
Essa foto, cujo original é enorme, foi separada, eletronicamente, em duas partes para ser digitalizada pelo meu filho Rodrigo, que está tentando recuperá-la, retirando-lhe os rasgados e as manchas.
Essa foto, cujo original é enorme, foi separada, eletronicamente, em duas partes para ser digitalizada pelo meu filho Rodrigo, que está tentando recuperá-la, retirando-lhe os rasgados e as manchas.
Quando conseguir restaurá-la, de novo, publicá-la-ei aqui.
Arlete,linda foto,linda mulher.Não necessita de retoque algum.
ResponderExcluirAmigo querido! Obrigada! Pelo menos, quando eu existir só nas lembranças da Marianna e do Andrei, eles vão dizer que a vovó era bem bonitinha!
ResponderExcluirModesta essa minha amiga.Bonitinha?
ResponderExcluirMinha mana!
ResponderExcluirContinuas linda, por dentro e por fora! Sempre foste a mais bonita da família, em corpo e alma.
A idade modifica um pouco a fisionomia, mas a beleza da alma se aperfeiçoa com o passar dos anos.
Por isso digo sempe sou um ser em constante aperfeiçoamento para ser como dizia a Zaidinha "cada vez melhor".
Hoje nossa lindinha Marianna para supresa minha está estampando com sua graça e beleza a página Click do caderno Agorinha.
Confira no site www.jornalagora.com.br click na aba cabernos, depois agorinha e só folhear e lá está ela montada em seu cavalinho da pau. Lépida e faceira, uma graça!
Amo vocês
Adejane
Bom dia, Djeininha querida! Nem podes avaliar o quanto as tuas palavras geram, em mim, alegria e felicidade.Quanto à beleza, vês com os olhos da afetividade, embora o tempo, ainda, não tenha feito estragos muito grandes, mas já perceptíveis. Estou tentando aprender a envelhecer. Não é fácil!O espelho é cruel... (Nada que uma boa plástica não resolva! Porém, o medo do resultado tem me mantido afastada do bisturi)
ResponderExcluirObrigada por auxiliares na publicação da foto da Marianna. Tudo que é feito ou dito em relação a ela se concretiza em gratidão junto a esta "abuelita" coruja.
Irmãzinha! Voltando ao assunto beleza. Até os 55, não senti a força dos anos. Na época, não aparentava mais que 40, mas depois... Para meu consolo, fui a um aniversário onde a maioria dos presentes, homens e mulheres, foram meus alunos. Sem falsa modéstia, em nada , nem na mente e nem no físico fiquei com inveja deles. Ao contrário. (Pelo menos o corpo não sofreu muitas mutilações e, como me conheces, capricho nas vestes e no visual, porque a gente tem que dar uma mãozada para driblar a passagem do tempo)
ResponderExcluirUm beijão e aquele abraço super carinhoso e apertado. Mais um UPA!
Amiga! O seu amigo lá de cima tem toda a razão: você é linda!
ResponderExcluirAbçs.
João Lucas
Era linda, meu bom amigo! Era... O tempo faz os seus estragos!
ResponderExcluirArlete,fazendo sucesso a foto e a modelo.
ResponderExcluirTu és um amor!Sempre elevando o meu astral!
ResponderExcluirFessorinha querida! Fiquei emocionada ao ver a tua foto. Não tenho te visto mais, mas quando eras a minha professora, não havia outra mais bonita, mais bem vestida, mais mais tudo. Eras a nossa deusa e a piazada era louca por ti. Apaixonados mesmo como nós, as gurias. Qualquer dia, quando for a Santiago, vou te visitar. Posso?
ResponderExcluirUm beijo no teu coração.
Carmem Lígia
Arlete,depois de toda essa repercussão,a conclusão é que devemos guardar com carinho tudo o que nos diz respeito.
ResponderExcluirCarmem Lígia! Fiquei emocionada com os elogios e a tua "declaração de amor". Nossa! Também eu era apaixonada por todos os meus alunos e alunas. O maravilhoso dessa difícil profissão é o reconhecimento do que fizemos junto aos educandos. Tu, menina, és muito especial e receber-te-ei com o coração em festa, quando vieres me visitar.
ResponderExcluirUm abraço muito carinhoso.
Meu amigo querido! Mais uma vez, o mérito da publicação dessa foto é do meu filho Rodrigo, talvez o meu mais fiel admirador. Tudo o que fiz e faço, ele acha o máximo e sempre me diz que sou bonita. Suspeito, é verdade, mas que me mantém motivada a me cuidar. (Claro que elogio de filho não vale, todavia conheço garotos que acham a mãe um "saco, burra, feia...")
ResponderExcluirVês como sou? Estou felicíssima com os comentários sobre essa fotografia.
Um forte abraço.
Arlete,depois de todos estes anos uma foto "bem guardada" reverencia a beleza de uma linda mulher,e essa beleza,teus alunos,amigos e quem conviveu contigo não pode esquecer,a Adejane tem toda a razão.
ResponderExcluir