domingo, 6 de fevereiro de 2011

Foto do dia


Esta foto encontrei atirada num armário da garagem, nos"perdidos e achados". Remexendo-o atrás de um texto, deparei-me com  a fotografia que tirei para celebrar os meus 17 anos. Foi, então, que me dei conta do quanto sou descuidada e não dou valor às coisas.

Essa foto, cujo original é enorme, foi separada, eletronicamente, em duas partes para ser digitalizada pelo meu filho Rodrigo, que está tentando recuperá-la, retirando-lhe os rasgados e as manchas.

Quando conseguir restaurá-la, de novo, publicá-la-ei aqui.

15 comentários:

  1. Arlete,linda foto,linda mulher.Não necessita de retoque algum.

    ResponderExcluir
  2. Amigo querido! Obrigada! Pelo menos, quando eu existir só nas lembranças da Marianna e do Andrei, eles vão dizer que a vovó era bem bonitinha!

    ResponderExcluir
  3. Modesta essa minha amiga.Bonitinha?

    ResponderExcluir
  4. Minha mana!

    Continuas linda, por dentro e por fora! Sempre foste a mais bonita da família, em corpo e alma.
    A idade modifica um pouco a fisionomia, mas a beleza da alma se aperfeiçoa com o passar dos anos.
    Por isso digo sempe sou um ser em constante aperfeiçoamento para ser como dizia a Zaidinha "cada vez melhor".
    Hoje nossa lindinha Marianna para supresa minha está estampando com sua graça e beleza a página Click do caderno Agorinha.
    Confira no site www.jornalagora.com.br click na aba cabernos, depois agorinha e só folhear e lá está ela montada em seu cavalinho da pau. Lépida e faceira, uma graça!
    Amo vocês
    Adejane

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Djeininha querida! Nem podes avaliar o quanto as tuas palavras geram, em mim, alegria e felicidade.Quanto à beleza, vês com os olhos da afetividade, embora o tempo, ainda, não tenha feito estragos muito grandes, mas já perceptíveis. Estou tentando aprender a envelhecer. Não é fácil!O espelho é cruel... (Nada que uma boa plástica não resolva! Porém, o medo do resultado tem me mantido afastada do bisturi)
    Obrigada por auxiliares na publicação da foto da Marianna. Tudo que é feito ou dito em relação a ela se concretiza em gratidão junto a esta "abuelita" coruja.

    ResponderExcluir
  6. Irmãzinha! Voltando ao assunto beleza. Até os 55, não senti a força dos anos. Na época, não aparentava mais que 40, mas depois... Para meu consolo, fui a um aniversário onde a maioria dos presentes, homens e mulheres, foram meus alunos. Sem falsa modéstia, em nada , nem na mente e nem no físico fiquei com inveja deles. Ao contrário. (Pelo menos o corpo não sofreu muitas mutilações e, como me conheces, capricho nas vestes e no visual, porque a gente tem que dar uma mãozada para driblar a passagem do tempo)
    Um beijão e aquele abraço super carinhoso e apertado. Mais um UPA!

    ResponderExcluir
  7. Amiga! O seu amigo lá de cima tem toda a razão: você é linda!
    Abçs.
    João Lucas

    ResponderExcluir
  8. Era linda, meu bom amigo! Era... O tempo faz os seus estragos!

    ResponderExcluir
  9. Arlete,fazendo sucesso a foto e a modelo.

    ResponderExcluir
  10. Tu és um amor!Sempre elevando o meu astral!

    ResponderExcluir
  11. Fessorinha querida! Fiquei emocionada ao ver a tua foto. Não tenho te visto mais, mas quando eras a minha professora, não havia outra mais bonita, mais bem vestida, mais mais tudo. Eras a nossa deusa e a piazada era louca por ti. Apaixonados mesmo como nós, as gurias. Qualquer dia, quando for a Santiago, vou te visitar. Posso?
    Um beijo no teu coração.
    Carmem Lígia

    ResponderExcluir
  12. Arlete,depois de toda essa repercussão,a conclusão é que devemos guardar com carinho tudo o que nos diz respeito.

    ResponderExcluir
  13. Carmem Lígia! Fiquei emocionada com os elogios e a tua "declaração de amor". Nossa! Também eu era apaixonada por todos os meus alunos e alunas. O maravilhoso dessa difícil profissão é o reconhecimento do que fizemos junto aos educandos. Tu, menina, és muito especial e receber-te-ei com o coração em festa, quando vieres me visitar.
    Um abraço muito carinhoso.

    ResponderExcluir
  14. Meu amigo querido! Mais uma vez, o mérito da publicação dessa foto é do meu filho Rodrigo, talvez o meu mais fiel admirador. Tudo o que fiz e faço, ele acha o máximo e sempre me diz que sou bonita. Suspeito, é verdade, mas que me mantém motivada a me cuidar. (Claro que elogio de filho não vale, todavia conheço garotos que acham a mãe um "saco, burra, feia...")
    Vês como sou? Estou felicíssima com os comentários sobre essa fotografia.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  15. Arlete,depois de todos estes anos uma foto "bem guardada" reverencia a beleza de uma linda mulher,e essa beleza,teus alunos,amigos e quem conviveu contigo não pode esquecer,a Adejane tem toda a razão.

    ResponderExcluir