quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

SHOW DE SOU CARIOCA COM MUITO ORGULHO!

Olhem com o que o meu primo americano/carioca/gaúcho me mandou:

Na retomada da vida e no renascimento do Rio de Janeiro uma iniciativa muito bonita da TAP.

Pena que não tenha sido uma iniciativa nossa, mas isto deveria ocorrer todos os dias no Rio, principalmente nestes tempos que antecedem a copa 2014 e as olimpíadas 2016.

Espero que nós, os cariocas, consigamos extirpar de nossas entranhas o câncer do crime organizado e do tráfico de drogas e o Rio possa voltar a ser a cidade maravilhosa em toda a sua plenitude.

Parabéns a todos os Cariocas!!!

Surpresa no Aeroporto do Galeão. Lembram-se do show realizado pela TAP no Aeroporto de Lisboa? Pois vejam o que ocorreu no Galeão!


2 comentários:

  1. Mana querida!

    Sempre inovando e nos proporcionando um ínicio de trabalho feliz.
    Muito bom existerem pessoas criativas com capacidade inusitada de sair do nada e dar um grande show como este no Galeão. Isso torna a espera e ansiedade mais amenas.
    As escolhas que fazes ao postar poemas, vídeos, textos, imagens, fotos e outros já são um show!
    Obrigada por tornares meu dia a dia melhor.
    Bjus
    Adejane

    ResponderExcluir
  2. Irmãzinha:
    Tu e todas as pessoas que deixam comentários sob as postagens é que são responsáveis por eu estar sempre desejando torná-lo melhor. Devo isso, também, aos meus amigos virtuais que me enviam textos, vídeos e poemas lindos por e-mails. Havia um senhor, que se mostrava encantado com seus bisnetos e, de repente, calou-se. Fiquei com medo de me informar sobre ele junto à família. Não queria saber do pior... (É impressionante o quanto me apego a esses seres especiais que tanto bem e belo me proporcionam!) Sou sincera quando escrevo que sinto falta dos comentários de vocês e os teus, nem se fala!
    Mil beijos

    ResponderExcluir