sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Comentários sobre o meu texto


Os comentários abaixo fazem parte do blog Interface Ativa! de Nivia Andres e foram feitos em realação ao conto "Marcas do que se foi", que reproduzi acima. Como fiquei felicíssima com o que escreveram sobre ele, arrastei os comentários e os colei aqui.

Nivia Andres disse...
Boa tarde, amigos e amigas!
 Hoje recebemos mais um belo presente de nossa querida Arlete Gudole Lopes, um conto magistralmente tecido com os fios de ouro da vida, tão real que podemos visualizar os passoas da personagem, sentir o que lhe passa na alma, tão clara é a exposição de suas emoções. Igualmente bela é a descrição da natureza, do dia amanhecendo, desenovelando-se das sombras da noite, como o novo ano que vem surgindo... Espero que sejam muito belos e cheios de emoções os dias do Ano Novo que se aproxima, a passos largos, para todos nós! A você, querida Arlete, e a todos os amigos e amigas que nos visitam no blog e são companheiros muito estimados, meu desejo de muitas alegrias em 2011 e que todos tenham a coragem de reinventar-se, pois a vida nada mais é do que uma sucessão de idas e vindas que só dependem da força dos nossos passos.
 Beijos a todos!
Cristina disse...
Prezada Sra. Arlete Gudole Lopes
 Gostei demais do seu conto. Um belo presente de final de ano, patrocinado pela querida Nivia Andres. Como leitora, só tenho que agradecer a oportunidade de poder ler e me encantar com os contos aqui apresentados. Se fosse um concurso, seria dificil escolher o melhor. Que possamos contar sempre com sua brilhante presença e que seu Ano Novo seja o renascer de sonhos e boas realizações.
Feliz Ano Novo!
Prof Ms João Paulo de Oliveira disse...
Prezada articulista Arlete Gudole Lopes!
Fiquei enternecido com este conto, que deixou-me também melancólico com a solidão da personagem. Destaco ainda a riqueza de detalhes do cenário, que nos possibita divagar sobremaneira...
Até breve... João Paulo de Oliveira Diadema-SP







Mais uma vez a minha passagem por esse admirável espaço não foi em vão.
Fiquei muito engrandecido interiormente por essa magnífica crônica que só aumentou o meu cabedal de conhecimentos.

Valentim Miron


Blogger João disse...
Delícia de conto!! Sabe qua aqui na minha cidade aconteceu isso de o Clube Recreativo incendiar-se em pleno baile. Era um prédio tão lindo, mais que centenário. Em seu lugar construíram outro, quadradão e bem feioso. Arlete, parabéns pela leveza e romantismo de tuas palavras mas gostaria de ler uma continuação, com final feliz.
Teu conto fez-me lembrar daquele filme espanhol "Elza e Freddy".

UM FELIZ ANO NOVO A TODOS VOCÊS!!!
Forte abraço
João

Nenhum comentário:

Postar um comentário