O meu ANJO NÚNERO UM porque não permitiu que nenhum deslize tornasse menor este blog. Sempre alerta, nada lhe escapou: nenhuma vírgula, nenhuma grafia errada, nem um acento poderia faltar. Tudo o que destoasse do certo apresentava-se ao seu olhar atento e, a qualquer hora em que os percebesse, denunciava-os, tornando-se uma quase co-autora de minhas postagens.
O ANJO NÚMERO DOIS porque, mesmo nos momentos de declínio do que postei ou quando as mensagens eram pouco interessantes, jamais desistiu de me visitar e tecer, sob elas, os seus adoráveis comentários.Quanta satisfação me causou com doces palavras de incentivo. Todavia, mesmo que demorasse um pouco, voltava aqui para me induzir a manter aceso este vínculo virtual, que tanto prazer me proporciona.
Amigos queridos!
Que a felicidade, o amor, a paz, a saúde, os amigos sinceros e uma boa grana sejam permanentes na vida de vocês, do esposo (do Número um) e da esposa (do Número Dois). Que todos esses desejos se estendam aos demais membros da família de cada um.
Um Feliz Natal e um 2011 ainda melhor do que o ano que se despede!
Oi, vizinha!
ResponderExcluirNão sou merecedora desta homenagem. Obrigada!
Desejo a você e sua família, um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de alegrias.
Obs: Sou o anjo NÚNERO um?? hehe!
Menina, vizinha!
ResponderExcluirSerás sempre o meu doce Anjo não só por estares sempre alerta como também pelo atendimento de meus "S.O.S." a qualquer hora. Anjos assim são raros e és quase uma exceção.
Obrigada por existires e me deixares participar de tua vida.
Mil beijos.
Arlete, fico lisonjeado sendo homenajeado por ti,a minha presença no teu blog tem um significado todo especial,encurtando as distâncias e dando valor a nossa amizade.Sou grato por me acolheres em teu blog,as vezes que peguei pesado peço desculpas,sei que o meu português é sofrivel,mas não tive o previlégio de ter a Prof.Arlete na sala de aula.Um feliz Natal junto aos teu familiares,curte cada segundo com todos eles,e divida o tempo para que nenhum fique lamentando que o outro foi mais paparicado.Recomendaçoes ao espôso,que teve a sorte e competência de ser o companheiro fiel.
ResponderExcluirAmigo querido!
ResponderExcluirComo sempre, és generosissímo ao tecer comentários sobre este blog e evidenciares o quanto vale a pena cultivarmos tão linda amizade.
Obrigada pelas lindas palavras
Um forte abraço.