sábado, 25 de dezembro de 2010

Árvore de Natal Poética


°Senhorquisera
neste Natal
armar
uma
árvore dentro do
meu coração e nela
pendurar, em vez de
*presentes, os nomes de*todos os meus°
amigos. Os amigos de longe e
°os de perto. Os antigos e os mais°recentes. Os que vejo a cada dia e os
*que raramente encontro. Os sempre lembrados*e os que às vezes
ficam esquecidos. Os
*constantes e os intermitentes.**Os das horas difíceis e os das horas**alegres. Os que sem querer magoei ou,*
*sem querer me magoaram. Aqueles a quem*°conheço profundamente e aqueles que me são°
°conhecidos apenas pelas aparências. Os que pouco°
me devem e aqueles
a quem muito devo. Meus
°amigos humildes e meus amigos°importantes. Os nomes de todos os
que já passaram pela minha vida. Uma
árvore de raízes muito profundas, para que


*seus nomes nunca mais sejam arrancados do*meu coração. De ramos muito extensos, para que
novos nomes, vindos de todas as partes, venham juntar-se
*aos existentes. De sombra*
*muito agradável, para que nossa°amizade seja um momento de repouso,
nas lutas da vida. Que o natal esteja vivo em cada dia
do ano novo que se inicia, para que as luzes e cores da vida
estejam presentes em toda a nossa existência e concretizem, com
°a ajuda de Deus, todos os nossos desejos. Feliz Natal!°
Feliz Natal!
Feliz Natal!
Feliz Natal!
Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário