sábado, 25 de dezembro de 2010

A todos os que me visitam: uma doce homenagem



Reino dos Gifs, muito mais gifs para você

Um agradecer muito carinhoso:

Ao João Lucas. que anda ausente, mas que me é tão importante, à Adejane, minha irmã muito querida, que me envolve de alegria e me presenteia com um saco de Papai Noel cheio de palavras lindas e que elevam, às nuvens, o meu astral.

À Carmem Lígia, aluna que não me deixou perdida nas esquinas de sua memória.

À Carla, a amada Carlota, a madrinha mais dedicada de minha neta, que, mesmo sumida, deixou profundas marcas neste espeço virtual com seus pequenos textos escritos com os ditames do coração.

À jornalista Nivia Andres que, embora apareça raramente, quando o faz, enche de brilho este espaço com suas sensíveis e certeiras palavras.

A todos vocês e os que, sempre ou esporadicamente, aparecem por aqui, desejo um FELIZ NATAL repleto de agradecimentos comovidos por terem colaborado para eu ser ainda mais feliz e encontrar motivos para dar continuidade a este blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário