quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Aos maiores amores de minha vida: marido, filhos, filha, genro, neto e neta


Reino dos Gifs, muito mais gifs para você



Meus mais comovidos agradecimentos a estes seres muito especiais, estrelas iluminadas, que tornam a  minha vida tão linda como uma noite de Natal:

*Ao meu amado César Augusto por ter entendido e aceito a necessidade compulsiva que me impele a voar em busca de novos horizontes, por se conformar em ter, como rival, o trabalho e as fugas para um mundo só meu e que,  apesar de tantos encontros e desencontros, ter continuado a me aceitar com todos os meus defeitos e limitações.

*Ao meu adorável Rodrigo, por ter sabido ler as entrelinhas do que almejava concretizar e que, mesmo perdendo a paciência tantas vezes, tornou reais imagens, grafias, animações, deixando o visual de minhas palestras e cursos  único, belíssimo e inigualável.


*Ao Vinícius, meu doce menino, que creceu e, por não me dar conta disso, trato-o com mesuras e atitudes que fogem à realidade porque é mais fácil para mim ter essa visão ingênua do que o senti-lo tão distante de meu olhar.

*À filha mais linda do mundo, a minha Daniella, por tudo o que me proporciona,  por acreditar que "santa de casa faz milagres" e que, em sugestivos comentários, não se envergonha de demonstrar o quanto me admira e a tudo que faço.

*Ao Cesinha, o meu genro muito amado, por fazer o meu coração saltitar de alegria por todo o sucesso que vem alcançando,  o que, dentre tantos outras qualidades, enche-me de orgulho a ponto de eu me sentir mil vezes vencedora da Mega Sena acumulada.


* Ao Andrei, o netinho distante, por ter sido o primeiro e por jamais deixar vago o lugar que lhe é reservado  num pedaço muito grande de meu coração. Nem a distância tornou menor a importância dele em minha vida e o  desejo de tê-lo sempre perto faz parte de um doce  sonho.

*À minha Marianna, a netinha mais linda, com sua alegria contagiante, o seu bom humor, a afetividade, todo o seu encanto e beleza deram novos sentidos à minha vida e , através dela, poderei tornar possíveis muitos sonhos, longamente, acalentados.

Um Natal muito feliz a todos, que eu possa me tornar um ser  melhor para poder contribuir de forma mais significativa junto a cada um.

2 comentários:

  1. Minha amada bichinha, que linda tua postagem, mesmo sabendo de tudo isso e muiiiiito mais do amor que sentes por nós, sempre é bom reforçar, ainda mais assim, para o mundo todo ler!
    Te amo, te adoro e te venero, lembra disso??!!!
    Sou o que sou por seres tua filha e com muito orgulho sempre serei!!
    Quanto a homenagem a minha duxe Marianna, agradeço por ela, porque se eu já soubesse ler e escrever, ia faltar espaço nesse blog para descrever o amor que ela sente por vocês, mas tenho certeza que só o olhardela apaixonado qdo te vê e vê o pai já diz tudo!!!
    Te amo!!!
    Mil beijocas!!

    ResponderExcluir
  2. Comovidíssima com as lindas palavras, filha amada! Obrigada por teres nascido!

    ResponderExcluir