sábado, 22 de outubro de 2011

Campanha publicitária do Citibank


É para ler e refletir.

Campanha publicitária do Citibank espalhada pela cidade de São Paulo através de Outdoors:

"Crie filhos em vez de herdeiros."

"Dinheiro só chama dinheiro, não chama para um cineminha, nem para tomar um sorvete."

"Não deixe que o trabalho sobre sua mesa tampe a vista da janela."

"Não é justo fazer declarações anuais ao Fisco e nenhuma para quem você ama."

"Para cada almoço de negócios, faça um jantar à luz de velas."

"Por que as semanas demoram tanto e os anos passam tão rapidinho?"

"Quantas reuniões foram mesmo esta semana? Reúna os amigos."

"Trabalhe, trabalhe, trabalhe. Mas não se esqueça, vírgulas significam pausas..."

"...e quem sabe assim você seja promovido a melhor ( amigo / pai / mãe / filho / filha / namorada / namorado / marido / esposa / irmão / irmã.. etc.) do mundo!"

"Você pode dar uma festa sem dinheiro. Mas não sem amigos."

E para terminar:

"Não eduque seu filho para ser rico, eduque-o para ser feliz. Assim, ele saberá o valor das coisas e não o seu preço."

2 comentários:

  1. BAH, sensacional! Se todas as pessoas do mundo pensassem assim!! Nossa tuuuudo seria tão diferente!!!
    TE AMO!!

    ResponderExcluir
  2. Bravo, filha! Se tu educares a Marianna, ensinando-a a ser solidária, não se achar melhor que os outros, não fizer do dinheiro a sua grande meta e não for parcimoniosa no amor, a tua parte tu terás feito para que o mundo seja melhor.

    Obrigada pelos comentários. Estava me sentindo abandonada e, com isso, desestimulada a continuar tocando este barco (o blog).
    Bjs.

    ResponderExcluir