Palavras ao Vento é fruto de uma necessidade interior de corrigir deslizes orais ou escritos, presenciados no cotidiano; mostrar a urgência de se fazer da educação prioridade nacional; discorrer sobre trivialidades, mostrando o porquê disso ou daquilo e destacar a força que a palavra tem naqueles que captam o sentido das entrelinhas.
quarta-feira, 5 de outubro de 2011
Prêmio Mulher 2011
Amigas e amigos queridos!
Isso é que é retorno TRIUNFAL...
Qual não foi a minha surpresa ao chegar em casa depois da viagem a Buenos Aires. Sorrindo para mim, encontrava-se o honroso convite que transcrevo abaixo:
Amiga, andava preocupado com o seu sumiço. Feliz fiquei em saber que estava arejando as ideias em capital tão sugestiva. Mais feliz ainda estou com sua merecida premiação. Fibro com seus textos e sucesso. Abçs. João Lucas
Amigo muito querido! Achaste que eu tinha "capotado"? Os céus ou o inferno ainda, espero, vão esperar um bom tempo sem mim. Brincadeiras à parte, adorei a tua preocupação e os teus elogios. Sinto falta disso, sabes? Um grande abraço.
Arlete
P.s.: Continuo respondendo como "anônimo", pois fui "escanteada" pelo Blogger.
Amiga, andava preocupado com o seu sumiço. Feliz fiquei em saber que estava arejando as ideias em capital tão sugestiva. Mais feliz ainda estou com sua merecida premiação. Fibro com seus textos e sucesso.
ResponderExcluirAbçs.
João Lucas
Amigo muito querido!
ResponderExcluirAchaste que eu tinha "capotado"? Os céus ou o inferno ainda, espero, vão esperar um bom tempo sem mim.
Brincadeiras à parte, adorei a tua preocupação e os teus elogios.
Sinto falta disso, sabes?
Um grande abraço.
Arlete
P.s.: Continuo respondendo como "anônimo", pois fui "escanteada" pelo Blogger.