sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Olha eu na ZERO HORA! De novo, OBA!


Amigos, mais um artigo meu foi publicado em Zero Hora. Está na página 20 com o título: "As bases sociológicas da educação". Como sempre, não fui eu que vi , de antemão, o meu artigo. Foi a Marli, o meu Anjo Número Um. Embora o jornal tenha chegado, hoje, bem cedo, aqui em casa temos um estranho hábito: O César Augusto lê o jornal do dia e eu, o do dia anterior. Como inicia a leitura pela crônica do Paulo Sant'Ana, de trás para a frente, não vira o meu artigo.

Outro fato estranho: escrevo os artigos mateando e ouvindo algum comentário ou crítica feita por meu marido. Saio"do ar" e dedilho os textinhos que são publicados em ZH. "As bases sociológicas da educação" foi inspirada neste comentário feito por ele: "Como a sociedade maltrata os professores. Pouca gente se manifesta nesse seu dia."

Um prato cheio para minha inspiração. Isso será um dom ou é fruto de muita leitura? Só posso afirmar que tenho facilidade para escrever a qualquer hora e sobre qualquer tema...

Uma certeza tenho: é indescritível a minha felicidade quando ZERO HORA publica o que escrevo.


Rosas para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário