quarta-feira, 16 de março de 2011

Foto do dia

3 comentários:

  1. Arlete, a foto é linda,retrata todo o orgulho de ser gaucho,somos um povo diferente,e invejado por todo o restante do Brasil.Nossa querida capital,ali morei dos l7 aos 54 anos,como era bom morar e desfrutar das belezas de Porto Alegre,tenho lembranças lindas quando podiamos desfrutar das noites boemias,dos barzinhos,boates e tudo sem medo,hoje,nem pensar.Ali eu fui feliz...Sei que vais dar bronca,dizendo que estou focado no passado e que tenho que viver o presente,pensando no futuro.Desculpa minha amiga.Como tenho repetido,gostaria de ser como tu.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, amigo querido!
    Quem sou eu para dar bronca em alguém como tu? Também gosto de Porto Alegre e tenho um amor mais que telúrico pelo RS. Só que a nossa capital, talvez motivada pelo que leio em jornais e assisto em noticiários, causa-me uma espécie de medo, difícil de explicar. Não perdeu o encanto de mescla de cidade provinciana e metrópole. Pouco posso falar da P.A. de hoje, pois a visito, quase sempre com um olhar transitório. Shoppings, museus, teatros, lojas, previamente direcionadas, são os locais por onde transito. Assim, perco a alma, a essência dela.
    Realmente, sem modéstia, capricho naescolha das fotos. E essa, credito a maior beleza.

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de escrever que recordar o passado não é nunhum defeito, desde que façamos uma triagem do que ficou retido nele e nos agregou coisas ou boas recordações. O ruim encravado nele, devemos deletar e, definitivamente, esquecer.
    Só isso. Simples assim.

    ResponderExcluir