quarta-feira, 9 de março de 2011

Uma carta de amor, o filme


Sem ter o que fazer na tarde de terça-feira e após violenta "ressaca" de sonolência por ter passado assistindo, na Globo,  às duas noites de transmissão do Carnaval Carioca, procurei um bom programana TV..

Sentindo-me duplamente homenageada pelo dia da mulher: primeiro com a beleza da apresentação de minha "Beija-flor"; segundo pela presença do rei Roberto Carlos, só me faltava ver um bom filme. 

Encontrei "Cartas de amor", que me fez chorar de emoção. Um filme lindo. Vale a pena ver. 

Sinopse:

"Após um divórcio doloroso, Theresa Osborne preenche sua vida cuidando de seu filho Jason e trabalhando como pesquisadora do jornal Chicago Tribune.

Certo dia, passeando pela praia, Theresa encontra uma garrafa contendo uma carta comovente e apaixonada, assinada apenas por "G". A poesia e o sofrimento da carta atinge Theresa e a faz dar início a uma busca pelo autor, levando-a a Carolina do Norte.


Lá ela conhece Garret Blake, um construtor de barcos, que desde a morte da sua mulher, carrega consigo a tristeza de uma vida solitária, exceto pelo relacionamento com seu pai, Dodge, que tenta fazer com que seu filho pare de sofrer, e vê em Theresa uma nova chance do filho encontrar a felicidade.

Baseado em um livro de Nicholas Sparks, mesmo autor de Noites de Tormenta, é um belo filme de amor."

Elenco: Kevin Costner, Robin Wright Penn, John Savage, Illeana Douglas, Robbie Coltrane, Paul Newman

Gênero: Romance

Outras cenas:




Nenhum comentário:

Postar um comentário