sábado, 13 de novembro de 2010

Rios e Pontes

Como um barco

Deixo o meu corpo

Deslizar

Rio abaixo.

Olho as árvores e os pássaros,

As nuvens e o céu estrelado

Enquanto entoo

Uma canção de amor.

Como sou feliz!



Rio abaixo

Como um barco,

Deixo o meu corpo deslizar.

O rio murmura e acaricia

O barco, numa eterna simbiose.

Passam outros barcos,

Grandes,pequenos e simples como eu.

E lá vou eu

Rio abaixo.

Vejo pontes

E começo a divagar.

Fico a relembrar

O par de namorados, que ali mesmo

Juraram amor eterno.

Fiquei enternecido

A pensar, em todos os amantes,

Em todas as pontes,

Em todos os barcos

Do Universo.

Deixei , então, o meu corpo

Como um barco deslizar,

Rio abaixo.


Neno.

Olhem a beleza das fotos de pontes, uma de minhas paixões, que lhes apresento abaixo.













Nenhum comentário:

Postar um comentário