domingo, 14 de novembro de 2010

O poder do fermento em pó vencido

Outra vez estou aproveitando para postar uma dica muito  interessante que recebi, por e-mail, de minha  querida prima Sonia, a gaúcha, radicada no Rio de Janeiro, há muitos anos. Creio que, hoje, sente-se mais carioca do que sulina. Reafirmo que só me envia assuntos de grande utilidade. O de hoje não foge à regra.

O que você faz com o fermento em pó fora da validade ?

Da próxima vez que você pensar em jogar fora experimente na limpeza de azulejos e inox.
Misture 5 colheres de sopa de fermento em pó vencido com 1 litro de água.
Ensope uma bucha e esfregue o local. Agitando a mistura sempre que for ensopar a bucha, o seu banheiro e cozinha vão agradecer.
A pia do banheiro FICA limpinha e todo o material de inox que você tiver no banheiro também. Experimente!!!

Nunca mais você vai jogar fermento vencido no lixo.
Eu faço a minha parte. Trabalho, divulgo e espero que todos nós façamos a nossa. Reciclagem é reaproveitamento de materiais.

Separe o lixo, economize as reservas naturais, o mundo não está aqui apenas para nos servir...

Recicle, Reaproveite, Reutilize. Assim, a natureza agradece!

Psiu! Admire a beleza das fotos! Clique com o mouse, lado esquerdo, em cima delas qua aumentarão de tamanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário