quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Soneto do amor total

3 comentários:

  1. Arlete,sabes que apesar dos pesares acho que valeu a pena,ter compartilhado a minha vida com amores e desamores,numa época de Ayrton Senna,Pelé,o nosso Roberto Carlos,Getulio Vargas,Brizola,Paulo Sant'Ana,Martha Medeiros e tantos outros brasileiros que são orgulho para todos nós.Eu gostaria e poderia ter feito mais pelos meus filhos,mas tenho a esperança que o sucesso virá em suas vidas,familiar e profissional.Eu continuarei apostando na Mega Sena,quem sabe?

    ResponderExcluir
  2. Amigo querido.
    Como escreveu Pessoa: "Tudo vale a pena se a alma não é pequena". Algo maravilhoso que a vida nos dá é termos as chances de consertar os deslizes cometidos e, com os filhos, ao lhes darmos amor sem limites, compreensão e axiliá-los quando nos pedem ajuda, o recuperação da estima deles é um passo muito estreito. Vale sempre a pena disponibilizar-se para isso. O resto o tempo acomoda.
    Um forte abraço e volta sempre.

    ResponderExcluir
  3. Ah!
    Quanto ao esse timaço de ídolos que citaste, posso de garantir que são referenciais inesquecíveis.

    ResponderExcluir