terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

A repercusão do "tapa na cara"



Então depois eu respondi para ela:

Nossa Arlete,

Não esquenta a cabeça não, pessoas assim sentem inveja ou não possuem cultura capaz de apreciar uma obra como seu blog! E também nem merecem sua atenção!!

Grande abraço,

Alexandre

Outro comentário lindo recebido da jornalista Nívia Andres:

Querida Arlete!

Fiquei indignada com o visitante anônimo (e covarde, porque não teve coragem nem dignidade de externar uma opinião assinada!)que teceu críticas ao teu encantador blog Palavras ao Vento.

Não creio que essa pessoa acesse costumeiramente o teu blog. Se acessasse, ficaria encantada com as maravilhas que nos ofereces, gratuitamente, todos os dias. Se não bastassem os artigos, contos, crônicas, informações relevantes, dicas diversas, histórias engraçadas, piadas divertidíssimas, belas imagens, ainda temos uma MESTRA da Língua Portuguesa que nos apresenta, de forma didática e divertida, as regras que tiram nossas dúvidas sobre o vernáculo. E tudo com estilo impecável!

Além disso, nos ofereces tua amizade, carinho e dedicação. Sei que não tens lucro algum com o blog, ao contrário, devotas precioso tempo a ele, pesquisando, escrevendo, procurando assuntos interessantes, tudo em nome do apreço que tens pelos teus leitores.

De outra parte, o anônimo tem todo o direito de criticar. Se o teu blog não serve a ele(ou a ela), que não o acesse. Tem quem goste, e quem goste muitíssimo! Aliás, tenho certeza de que a audiência é grande. O que não posso compreender é a grosseria com uma pessoa tão gentil e educada como tu, caríssima Arlete.

Gostaria que o meu blog tivesse 1/3 da qualidade que tem o teu. Talvez um dia eu chegue lá. Para que isso aconteça, vou continuar me espelhando nas belas lições que tão graciosamente ofereces, todos os dias.

Com muito carinho e admiração,

Nivia

Nenhum comentário:

Postar um comentário