sábado, 18 de fevereiro de 2012

Outro ministro pego com a "mão no alheio"


Será que a presidente Dilma não pode escolher um homem honesto e competente para ser seu ministro? O que está sob a mira da imprensa (magistral imprensa, se não fosse ela a denunciar...) e da Comissão de Ética é Fernando Pimentel, ministro do Desenvolvimento (só que das próprias finanças). Entre os anos de 2009 e 2010, a empresa de consultoria dele faturou mais de  R$ 2 bilhões. Outro colega seu, o ex-ministro Antonio Palocci foi demitido por idêntico motivo.

Cá entre nós, mas o Brasil é rico,  (com nossos impostos)! Roubam em todos os níveis do governo e não entra em concordata como os países da Europa.

Como diz aquele apresentador: ISSO É UMA VERGONHA!

ATENÇÂO!
*"Há duas formas de se lavar dinheiro: uma delas é cobrar por "palestras", o que dá um pouco mais de trabalho, pois o corrupto tem que comparecer a um determinado local e falar alguma abobrinha para um público escolhido a dedo.

Lula usa este artifício e, para não ser desmascarado, as "palestras", com as portas fechadas, só são feitas a executivos da inteira confiança da empresa contratante. Não há palestras abertas para o público.

A segunda forma, que dá menos trabalho, é a preferida de José Dirceu, Antônio Palocci, Fernando Pimentel e outros membros graduados da organização criminos PT, que é a "consultoria".

Para essa modalidade basta a assinatura de um contrato e pagamento dos impostos. Não se apresenta nenhum relatório e se diz que a "consultoria" é sobre um tema qualquer bem genérico.

Não se apresentam comprovações, como um relatório de consultoria ou sugestões feitas pelo consultor, muito menos resultado práticos da consultoria.

É uma forma eficiente para se pagar pelo tráfico de influência e para lavagem de dinheiro sujo.

Com isto, os antigos guerrilheiros socialistas, que dizem ter lutado contra a ditadura, mostram a sua verdadeira cara, um bando de safados, exploradores do povo, que se utilizam da miséria do povo em benefício próprio.

Por isso, a ideia socialista só sobrevive no Brasil e em outros países da América Latina, onde reina o domínio dos mais espertos sobre os cidadãos honestos.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil!"
*Fonte, Brasil, Liberdade e Democracia, autor Laguardia

OBS.: o pronome TU, que aparece na imagem acima, NÃO leva acento. Foi um descuido de quem fez o painel. Uma pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário