sábado, 11 de fevereiro de 2012

As pérolas de Narcisa Tamborindeguy


Eis as frases mais polêmicas  de uma das personagens mais caricatas do programa Mulheres Ricas  da Bandeirantes, Narcisa Tamborindeguy.

1 - Ai, que loucura. Ai, que absurdo. Eike Batista!

2 – Não existe pobre! Existe pobre de espírito… eu nasci rica, mas sou rica de espírito. Sou o verdadeiro espírito santo!

3 - Vou continuar ajudando meu orfanato “lar de Narcisa”, as crianças lá me amam, eu SUPORTO elas com muito amor e carinho!

4 – Nunca bebi pinga na vida! Na verdade já bebi, sim, mas eu estava muito bêbada para lembrar de uma coisa dessas.

5 - Holy water! A minha água benta é estrangeira !

6 – Quem era eu naquela época? Não sei! Tava muito louca! Mas dinheiro é pra se gastar com diversão, a vida é uma montanha russa, cheia de vais e vens e pings e pongs…

7 - Tudo é o momento, depois passa!

8 - Quem nunca jogou gelo nos pedestres lá de cima da cobertura não sabe como me sinto agora…

9 - Meu papagaio foi alfabetizado em inglês. Eu falo “Fly!!” e ele voa.. Gracinha!

10 – Não gosto de cachorro pequeno, tenho a impressão que eles mordem a boca mais vezes que os cachorros grandes. Pensa bem, cachorro pequeno é mais rápido pra abrir e fechar a matraca, as chances de ser mordida e morrer são muito maiores…

11 – Narcisa ao contrário é Asicran, que significa…..não lembro, mas parece nome de…..ai esqueci, mas juro que era engraçado gente.

12 - Me recuso a fazer propagandas de produtos que eu não uso! Imagina eu, linda e rica, fazendo propaganda da Activia? Ai que absurdo!

13 - Eu sou ‘the face of Rio’

14 – Eu gosto de Halloween, acho uma tendência brasileira pra gente rir do susto, mas o Dia das Bruxas é muito infeliz. Vamos combinar.

15 – As pessoas sempre me perguntam: Narcisa você gosta de pobre? Claro que gosto, os pobres são seres maravilhosos no dia a dia.

16 – Misturar english e português é uma tendencia in the world, on the world, in ou on? Sou in.

17 – Eu só tenho pesadelos quando durmo porque minha vida já é um sonho.

18 – Adoro uma coxinha, adoro uma bolinha de queijo, adoro um kibe, só não gosto de bolovo porque né…ai já é muito baixo clero.

19 – Funk carioca é coisa de Deus em férias! É luxo no lixo!

20 – Todo brasileiro tem direito a um iate branco…

21 - Sou advogada, já tirei vários amigos da cadeia!

22 – O povo do underground me adora! Sou rainha no underground! Underground das pessoas de preto e do submundo, não de zumbis e essas coisas de hoje em dia.

Cá entre nós, tanta besteira saída da boca de uma única mulher e o pior... tenho certeza de que  essa postagem atrairá um número bem maior de visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário