sábado, 7 de maio de 2011

Bom dia!


Passada a "ressaca" depois da alegria gerada pelo publicação de mais um artigo escrito por mim em Zero Hora, retorno à batalha de entreter e emocionar os meus fiéis leitores. Existe melhor maneira de saudar o lindo sol, que, descaradamente, sorri lá fora , mostrando o quanto a vida é bela através de uma piada, mesmo que de cáustico humor? Esta veio dos Estados Unidos, enviada por meu primo americano, o Carlos.

Falando em US, o meu único irmão e a esposa transferiram-se para aquele país.  Fico torcendo para que, junto com os dois filhos e o netinho reencontrem a tão sonhada felicidade. 

Eis a anedota ensolarada:

Neide e suas manias ...

  Fuma?
- Pouco.
- Tem que parar de fumar.

- Bebe?
- Pouco.
- Tem que parar de beber.

- Faz sexo?
- Pouco.
- Tem que fazer muito, mas muito sexo! Isto irá ajudá-lo!

O sujeito vai para casa, conta tudo a mulher e, imediatamente, vai pro banho.
A mulher se enche de graça e esperança, se enfeita, se perfuma, põe roupa especial e fica na espera.
O sujeito sai do banho, começa a se arrumar, se vestir, se perfumar e a mulher, surpresa, pergunta:

- Onde você pensa que vai?
- Não ouviu e entendeu o que o médico me disse?
- Sim, mas, aqui estou eu prontinha...

O sujeito:
- Ah! Neide, Neide... lá vem você com essa mania de remédio caseiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário