terça-feira, 14 de setembro de 2010

Rir faz um bem!

Esta piada recebi por e-mail da Ilza. Adorei!

Dois coleguinhas estavam conversando:
– Descobri um jeito fácil de ganhar dinheiro!
– E como é?
– É simples. Você chega pro teu pai e fala: “Pai, eu sei de toda a verdade”. Ele vai te dar dinheiro na hora!

O garoto resolveu testar a fórmula:
– Pai, eu sei de toda a verdade!
– Oh! Não, por favor, não conte nada pra sua mãe! Toma, te dou cinco reais!

O moleque saiu todo feliz, com o dinheiro, e decidiu fazer a mesma coisa com a mãe...
– Mãe, eu sei de toda a verdade!
– Oh não, meu filho... não conte nada pro seu pai, senão ele me mata... por favor... te dou 10 reais!

O garoto se empolgou. Quando passou o carteiro, ele aplicou a fórmula: – Seu Paulo, eu sei de toda a verdade!

O carteiro ficou surpreso e emocionado:

– É mesmo? Então vem cá me dar um abraço, filhão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário