domingo, 12 de setembro de 2010

O outro lado da meia noite


Atualmente, só leio livros que me tragam profunda satisfação, ou seja, que o leia sem sentir sono ou tédio. Reli "O Outro Lado da Meia Noite".

Esse romance conta a história de duas mulheres completamente distintas, mas apaixonadas pelo mesmo homem.

Uma, Catherine Douglas, é recatada, quase inocente. A outra, Noelle, uma filha dos bairros pobres de Marselha, que se transformou numa estrela de cinema de renome internacional e extremamente atraente. Ele, Larry Douglas, é um aviador belo e vibrante.

A história se passa durante a Segunda Guerra Mundial e descreve uma das passagens mais conhecidas de Sheldon, o fantástico julgamento, elemento comum de suas obras.

Noelle conhece Larry e pouco tempo depois, decidem se casar, mas o noivo foge e conhece Catherine. A nova "amiga" de Larry provoca a fúria de Noelle, que utiliza de sua fama para provocar o rapaz. Larry Douglas, cada vez que vê a imagem de Noelle nos cartazes, em revistas e jornais, vive nostalgias da paixão.(É a velha história: muitas pessoas só valorizam o que perderam!)

A jovem acaba se envolvendo com um grande magnata grego e traça um terrível plano para se vingar de Larry.
O encontro das duas ex-amigas e rivais só acontece em meados da história e, até seu desfecho, muitas vidas são levadas pelas balas de fuzis e canhões da Segunda Grande Guerra, que acontece paralelamente à trama, tornando o livro muito mais excitante para o leitor.

Vale a pena ler as 419 páginas desse ma-ra-vi-lho-so
Conto de Amor de Sidney Sheldon.

Queridos amigos e amigas:

Vocês podem me indicar um livro de que tenham gostado muito para eu ler também?

Ficarei aguardando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário