Palavras ao Vento é fruto de uma necessidade interior de corrigir deslizes orais ou escritos, presenciados no cotidiano; mostrar a urgência de se fazer da educação prioridade nacional; discorrer sobre trivialidades, mostrando o porquê disso ou daquilo e destacar a força que a palavra tem naqueles que captam o sentido das entrelinhas.
A tua mana é quem tem dado cada mergulho nas calçadas do Rio Grande, tu nem podes imaginar! Os moradores de algumas ruas resolveram atapetar suas calçadas com lajota sem o processo antiderrapante, aí é um desastre só. Segunda-feira, choveu o dia todo por aqui, insuportável junto com o vento norte. Sempre vou para casa com minhas colegas e para ficar mais tempo com elas andei duas quadras a mais. Quando segui sozinha para minha casa,eu vi um desses pisos e tentei desviar dele, mas resvalei na ponta da calça e deitei no chão, só fiz aee e os vizinhos correram para me ajudar. Não aconteceu nada de grave, apenas alguns roxões na coxa e braço direito e dores, mas tudo bem. Para fazer piada no outro dia disse para as meninas levei muitas pauladas e tropeços da vida, mas nunca conseguiram me derrubaram, daí vim para Rio Grande e quem me dá tombo são as calçadas... ahahahah Adejane
Oh! irmãzinha: Fiquei triste com o que te aconteceu. Um tombo é sempre temerário. Apesar de eu ser uma perfeita "trapalhona", as minhas "quedas" não são físicas, são de atitudes, fruto de minha desatenção, ou melhor, de o meu cérebro estar sempre a toda a voltagem. Um beijo bem barulhento.
Menina que lokura!
ResponderExcluirA tua mana é quem tem dado cada mergulho nas calçadas do Rio Grande, tu nem podes imaginar!
Os moradores de algumas ruas resolveram atapetar suas calçadas com lajota sem o processo antiderrapante, aí é um desastre só.
Segunda-feira, choveu o dia todo por aqui, insuportável junto com o vento norte.
Sempre vou para casa com minhas colegas e para ficar mais tempo com elas andei duas quadras a mais.
Quando segui sozinha para minha casa,eu vi um desses pisos e tentei desviar dele, mas resvalei na ponta da calça e deitei no chão, só fiz aee e os vizinhos correram para me ajudar.
Não aconteceu nada de grave, apenas alguns roxões na coxa e braço direito e dores, mas tudo bem.
Para fazer piada no outro dia disse para as meninas levei muitas pauladas e tropeços da vida, mas nunca conseguiram me derrubaram, daí vim para Rio Grande e quem me dá tombo são as calçadas... ahahahah
Adejane
Oh! irmãzinha:
ResponderExcluirFiquei triste com o que te aconteceu. Um tombo é sempre temerário. Apesar de eu ser uma perfeita "trapalhona", as minhas "quedas" não são físicas, são de atitudes, fruto de minha desatenção, ou melhor, de o meu cérebro estar sempre a toda a voltagem.
Um beijo bem barulhento.