quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Mercedes Sosa

6 comentários:

  1. Amo demais Mercedes Soza e Violeta Parra, não consigo me expressar corretamente para definí-las. A primeira tive a oportunidade de assistí-la num festival de Santa Maria - Minuano da Canção Nativista, realizado no ex-Cine Inpendência(hoje, centro comercial dos camêlos)e num show promovido pela RBS TV há muitos anos. A segunda foi através do Tio João que tinha discos da família Parra.
    São imortais as duas.
    Parabéns pela excelente escolha musical!
    beijo grande
    Adejane

    ResponderExcluir
  2. Mana como faço para baixar músicas e textos do youtube

    ResponderExcluir
  3. Oi, irmãzinha:
    Agradecida pela visita e pelos elogios.
    Quanto a baixar vídeos, basta abrires o Google e digitar "youtube videos". Abrirá uma página e o primeiro site aparece com"YouTube - Broadcast Yourself." Clica ali. Abre outra página com YOU TUBE. Há um espaço onde digitas o cantor, o texto que quiseres. Dá um “enter” em “pesquisar”. Entra o vídeo ou... . Embaixo, clica em “incorporar”. De novo abre uma janela com o desejado em código. É só clicar em cima, “copiar” e arrasta para onde queres assistir: dá um “colar” e o “bichinho” aparece Só isso. Ufa!. Qualquer coisa te mando maiores explicações por e-mail.
    Ah! Estou a mil. Amanhã a Daniella, a Marianna e o Cesinha vêm nos visitar. Nem durmo direito de tão ansiosa. Já dei um sumiço com os cristais, enfeites, livros. A “decoração” da sala e do resto da casa foi parar em caixas. Ficou sem graça, mas seguro para ela. A danadinha mexe em tudo. E casa de avó, sabes como é, não tem taramelas e nem limites. Quem deve educá-la são os pais. Eu só mimo e faço todas as vontades dela. Depois que a corrijam...Ahahaha!
    Um beijão bem barulhento.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, irmãzinha:
    Tudo bem contigo? Preparando-te para a chegada do filhote?
    Eu, aqui, a mil, por isso não te mandei nenhum texto.
    Ah! Sabe "aquele" dia em que dá vontade de abandonar tudo e ir viver a própria vida? Pois o famoso "appy end", depois de muuuuuuuuitos anos, chegou. Minha vontade é de mandar marido, filhos, tudo, para aquele lugar! (Pronto! Desabafei! Vou ficar bem de novo)
    Um beijão.

    ResponderExcluir
  5. Psiu, Djeine!!
    Não vais ficar preocupada com o desabafo acima. É fruto de cansaço mesmo. Estou trabalhando muito e dormindo pouco. Acho que fiquei com peninha de mim mesma. Creio também que estou sentindo falta de minhas viagens para fazer palestras. Outros ares...
    Amo-te muuuuuito.

    ResponderExcluir
  6. oi amada!

    As vezes passo por isso e trabalho muito menos do que tu. Muitas vezes ganho sem fazer força, acho que é o preço por não ter meu trabalho valorizado nem salário compatível com a função.
    Por isso tem dias que me dou ao luxo de ficar visitando site etc... Hoje, estou como tu com vontade de ficar em casa sozinha sem fazer nada... Já batalhei muito pela vida e pouco recebi... enquanto recomeço a estudar para o próximo concurso vou levando o trabalho na flauta porque a semana que vem tenho dois eventos para fazer não vou nem poder ver o meu filhote que chegará dia 16 e ficará até 20/09.
    Felicidade com tuas amadas visitas.
    Quanto aos texto não te estresse um dia vai dar certo, assim como eu um dia nem que seja nouta encarnação vou realizar os meus sonho.
    Mil beijos bem gordos e barulhentos.
    Adejane

    ResponderExcluir