domingo, 17 de abril de 2011

Um amor para recordar

Um filme para ser assistido num domigo outonal.

"É a comovente história de Landon, o rapaz mais popular da escola. Apesar de desajustado e agressivo, ele se apaixona perdidamente por Jamie. Jamie é uma menina que vive em outro mundo. Filha do pastor da cidadezinha, é estudiosa e compenetrada, cumpridora de seus deveres. É muito meiga, doce e gentil. Jamie é o oposto de Landon. Ela nunca imaginou se relacionar com Landon, muito menos se apaixonar perdidamente por ele.

A história se passa nos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mau gosto em sua escola. Como punição ele é obrigado a participar de uma peça teatral que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo, Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz tudo ao seu alcance para escapar de seu assédio.

O filme dá uma lição dos verdadeiros valores que o homem deve perseguir para conquistar a pessoa amada. Apesar do intenso amor entre os dois, o destino que os uniu, vai também separá-los. Ela tem uma doença fatal. O lindo romance entre Landon e Jamie será, apenas,  Um Amor para Recordar.
Um Amor para Recordar é um filme romântico e inesquecível! Mereceria ter sido mais amplamente assistido  e receber prêmios pela boa atuação dos personagens, sua sintonia perfeita, direção, enredo, trilha sonora; excelente interpretação.

É uma história comovente que faz refletir sobre a valorização da vida e a maneira de viver. Os atores sao maravilhosos; a MANDY MOORE e o SHANE WEST protagonizaram muito bem, eu gostaria de indicar esse filme para todos. Ele é simplesmente maravilhoso, uma lição de vida..."

Fonte: SHVOONG.com


3 comentários:

  1. Este filme deve ser uma beleza história de vida....vou tentar pegar na locadora, adoro esse tipo de filme!!
    Ah! tua neta tá aqui a "mião" em plena madrugada....ahahahah
    Saudades!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Lindas, lindinhas!
    Se eu pudesse parar o tempo, já sabes em que horas teria parado o meu relógio. O bom é saber que outras horas surgirão para axercitarmos o nosso papel de avós. Neste momento, o Cesar lembrou-se do Beto, o imaginário colhinho da Páscoa da Marianna.
    Um "mião" de beijos, divididos entre as duas.

    Ah! O filme é lindo mesmo. Imagina se não verti toas as lágrimas disponíveis? Vale a pena assistir a ele.

    ResponderExcluir
  3. esse filme romantico uma amor para recoradr nunca vi melhor q ele alguns tentam imitar mais e impooosivel ....
    esse filme e uma liçao de vida...
    q nos podemos nos apaixonar por kem nem esperamos..

    ResponderExcluir