sábado, 23 de abril de 2011

Para todos os meus visitantes




"Páscoa é dizer sim ao amor e à vida; é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor, é vivenciar a solidariedade."

7 comentários:

  1. Amiga! Uma Páscoa muito feliz para você também e seus familiares.
    Abçs.
    João Lucas

    ResponderExcluir
  2. Arlete,Páscoa é celebrar a ressurreição de Cristo,é nisso que acreditamos e comemoramos,embora que sem a presença dos filhos e principalmente da neta não tem graça nenhuma,vamos ficar eu e a espôsa nos entupindo de chocolate,porque tinhamos a esperança que alguem viesse mas se não nos procuram é porque está tudo bem e não estão precisando da gente.Desculpe o desabafo.Feliz Páscoa para ti e o marido,tomara que tenham mais sorte e apareça algum dos filhos.Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá, João Lucas:
    Que só te aconteçam coisas boas na Páscoa e no decorrer do ano.
    Obrigada pelos votos.
    Um abração

    ResponderExcluir
  4. Amigo querido!
    Pelo que já me contaste, os teus filhos moram muito longe, o que implica tempo e grandes despesas... Deves levar isso em consideração. (Por que tu e a esposa não foram até eles?)
    Quanto a nós, como retornamos há poucos dias de São Leopoldo, onde os nossos filhos, genro e neta moram, combinamos que, neste ano, deveríamos passar cada um em suas casas.Não sei como vamos nos sentir, visto que será a primeira vez que isso vai acontecer. Não será fácil porque somos muito unidos e fazemos questão de compartilhar momentos importantes como a Páscoa.Ah! E sem chocolates...Uma barra para cada um, um excelente churrasco e o telefone a mil...

    ResponderExcluir
  5. Amigo! Sabes o que eu faria numa situação dessas?
    Vestiria a minha roupa mais bonita, convidaria o meu marido(tu, leia-se mulher)para almoçarmos (ou jantarmos) num ótimo restaurante e agiria como se fôssemos recém casados, felizes, sem filhos. Depois, terminaríamos a noite num ótimo motel.
    Viver é isso:ignorar as coisas que nos ferem ou nos deixam infelizes e transformá-las em momentos prazerosos.Assim. Bem simples!

    ResponderExcluir
  6. Ah! Já fizemos isso num Dia das Mães, em que os filhos não puderam aparecer.... Foi muito, mas muito melhor do que se tivéssemos a casa cheia... Também precisamos de um tempo para nós mesmos, para reascender "a velha chama"...

    ResponderExcluir
  7. Arlete,quanto a ir a procura deles,até poderíamos ir,ainda não esgotamos o prazer de viajar,o problema é satisfazer um e os outros dois ficarem bicudos.Quanto ao reascender "a velha faísca" pula esta parte.Abraços.

    ResponderExcluir