Palavras ao Vento é fruto de uma necessidade interior de corrigir deslizes orais ou escritos, presenciados no cotidiano; mostrar a urgência de se fazer da educação prioridade nacional; discorrer sobre trivialidades, mostrando o porquê disso ou daquilo e destacar a força que a palavra tem naqueles que captam o sentido das entrelinhas.
Que foto mais linda, não sei descrever....eu que amo pássaros não tenho palavras! O Pai que deve ter gostado, ele que tanto ama e nos ensinou a amar os pássaros desde criança com seus lindos viveiros!!! Saudades! Contando os dias!! Bjks!!!
Bom dia, amada minha! Quando postei essa foto tinha a certeza de que irias adorar. Para a felicidade do teu pai e da minha, os beija-flores têm aparecido sempre. Até o Sheik já se acostumou com eles e vice-versa. Lindo de se ver: naquela árvores de flores vermelhas aqui da frente de casa, eles aparecem em profusão. Qualquer dia, ao perceberem a janela aqui dos escritório aberta, entram e os "aprisionarei" para lhes dar nomes. Eu também estou contando os dias. Milhões de beijos. (Exageraaaaada!) Ah! Ontem, no calçadão, encontrei uma ex-aluna que me disse que continuo transbordando alegria e beleza, (beleza? deve estar cega, ceguinha da silva!)Mas que fiquei faceira, ah! se fiquei! Ahahah!
Que foto mais linda, não sei descrever....eu que amo pássaros não tenho palavras!
ResponderExcluirO Pai que deve ter gostado, ele que tanto ama e nos ensinou a amar os pássaros desde criança com seus lindos viveiros!!!
Saudades!
Contando os dias!!
Bjks!!!
Bom dia, amada minha!
ResponderExcluirQuando postei essa foto tinha a certeza de que irias adorar. Para a felicidade do teu pai e da minha, os beija-flores têm aparecido sempre. Até o Sheik já se acostumou com eles e vice-versa. Lindo de se ver: naquela árvores de flores vermelhas aqui da frente de casa, eles aparecem em profusão. Qualquer dia, ao perceberem a janela aqui dos escritório aberta, entram e os "aprisionarei" para lhes dar nomes.
Eu também estou contando os dias.
Milhões de beijos. (Exageraaaaada!)
Ah! Ontem, no calçadão, encontrei uma ex-aluna que me disse que continuo transbordando alegria e beleza, (beleza? deve estar cega, ceguinha da silva!)Mas que fiquei faceira, ah! se fiquei! Ahahah!