domingo, 18 de janeiro de 2009

Curiosidades engraçadas

Numa manhã de chuva, daquelas que me impossibilitam para atividades rotineiras, resolvi dar uma "viajada" pelo mundo internético. Rodei, rodei em busca de algo interessante. EUREKA! Achei curiosidades e, ainda por cima, engraçadas. Convido vocês a rirem comigo:

Se vocês ficarem gritando por 8 anos, 7 meses e 5 dias, terão produzido energia sonora suficiente para aquecer um xícara de café. (Ufa! Não vale a pena tanto esforço!)

O coração humano produz pressão suficiente para jorrar sangue para fora do corpo a uma distância de 10 metros. (Meu Deus! E eu que me apavoro quando corto um dedo!)

Se vocês flatularem (traduzindo: peidarem) durante 6 anos e 9 meses, terão produzido gás suficiente para criar a energia de uma bomba atômica. (Isso sim é que é produção! Inutil....)

O orgasmo de um porco dura 30 minutos. (Ah! Como eu queria que o meu marido tivesse um orgasmo assssssim!)

Uma barata pode sobreviver 9 dias sem a cabeça. A desgraçada morre é de fome! (Ainda não consegui esquecer o porco!)

Se vocês ficarem batendo a cabeça na parede sem parar, vão gastar, em média, 150 calorias diárias. (Se fosse 1 kg por minuto, até que eu batia a cacholinha...Vai que ela pifa!)

O louva-deus macho não pode copular enquanto a cabeça estiver conectada ao corpo. A "espertinha" da louva-deus, (Psiu! Louva-deus não tem feminino, disse a louva-deus para fazer gracinha!), inicia o ato sexual, arrancando-lhe a cabeça. (Imaginem o diálogo: "Querida, você me faz perder a cabe.....")

A pulga pode pular até 350 vezes o comprimento de seu corpo. É como se um homem pulasse a distância de um campo de futebol.
( Trinta minutos...O porco não me sai da cabeça!)

O bagre tem mais de 27 papilas gustativas. (Já imaginaram um marido com a potência do porco e as papilas do bagre?)

Alguns leões se acasalam até 50 vezes ao dia. (Meus Deus! O porco... e agora esses leões copuladores... Mas ainda pefiro um marido metido a porco... 50 vezes? Ufa! É demais para mim, prefiro qualidade a quantidade!)

As borboletas sentem o gosto pelos pés. (Isso eu sempre quis sentir. O porco...)

O músculo mais forte do corpo é a língua. (Querm não gostaria de ter um marido com a potência do porco e com uma língua bem grande...)

Pessoas destras vivem , em média, 9 anos mais do que as canhotas. (E as ambidestras?)

Os elefantes são os únicos animais que não coseguem pular. (E se eles dessem os seus pulinhos e tivessem o potencial do porco?)

A urina dos gatos brilha quando exposta à luz negra. (Quem faz esse tipo de pesquisa não tem mais o que fazer?)

O olho do avestruz é maior do que o cérebro dele. (E do meu, por estar digitando essas bobagens! Quá! Quá! Quá!)

Estrelas-do-mar não têm cérebro. (Conheço muita gente assim!)

Ursos polares são canhotos. (Só vou continuar essa brincadeira, porque estou me divertindo por saber que existem pessoas tão idiotas que pesquisam isso e outras que continuam lendo...)

Seres humanos e golfinhos são os únicos seres vivos que fazem sexo por prazer. (E aquele porco? Quanto ato mecânico jogado fora! Por que não sobrou para o homem essa potência toda?)

Sabiam que o leão é o único ser vivo que não sobe em árvore? (Já imaginaram um leão "trepador" como o porco?)


Agora que vocês já deram alguma risadinha, é hora de mandarem esses fatos malucos para outras pessoas mais idiotas do que nós ou seja, mandem para todo o mundo....

Desculpem as brincadeiras... Foi só para testar a curiosidade e o senso crítico de vocês...

UM ÓTIMO DOMINGO!

2 comentários:

  1. nada a ver é uma bestera

    ResponderExcluir
  2. como vaginas o dia entero e se nao acreditam venhan vocês para ver e esperimentar meu penis emrabambando no rabo de vocês quero fazer vocês gozarem tanto >>>>>>>>>>>>>>>sem comentarios......

    ResponderExcluir