sábado, 1 de novembro de 2008

Aniversários de casamento



Para muitos dos meus leitores e leitoras o casamento só ficou registrado em belas fotos. Para outros, a festança continua até hoje e eu sou uma das que tenho feito de meu casório, às vezes, uma linda festa com foguetório e tudo o que tem direito. Em outras vezes, poucas para sorte minha e dele, o ex-noivo, agora meu eterno marido, uma festinha muito micha...

Vamos ao que interessa: ao nomes dos aniversários de casamento:

1 ano - Bodas de Algodão; 2 anos - Bodas de Papel; 3 anos- Bodas de Trigo ou Couro (depende do tipo de carinho ou surras recebidas); 4 anos - Bodas de Flores e Frutas ou Cera (se a sexualidade anda em baixa); 5 anos - Bodas de Madeira ou Ferro (se a sexualidade anda em alta!); 10 anos - Bodas de Estanho ou Zinco (se as brigas acabam na cama!); 15 anos - Bodas de Cristal; 20 anos - Bodas de Porcelana; 25 anos - Bodas de Prata; 30 anos - Bodas de Pérola; 35 anos - Bodas de Coral; 40 anos - Bodas de Rubi ou Esmeralda(Oba! em 2009, estarei festejando os quarentinhas, coisa raríssima, não!); 45 anos - Bodas de Platina ou Safira; 50 anos - Bodas de Ouro (espero chegar lá!); 55 anos - Bodas de Ametista; 60 anos - Bodas de Diamante ou Jade; 65 anos - Bodas de Ferro ou Safira (será que alguém já chegou nesta data?); 70 anos - Bodas de Vinho (só com muita bebedeira para se aguentar tanto!); 75 anos - Bodas de Brilhante ou Alabastre; 80 anos - Bodas de Nogueira ou Carvalho( com que idade alguém pode ter se casado para festejar essa data?)

Se vocês leram o nome dos aniversário de casamento até o fim é porque desejam continuar casados e... festejando. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário