sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Um vídeo emocionante

Recebi o vídeo abaixo de um amigo fabuloso, o Dr. Arlindo Disconzi. Além de ter consertado pernas e braços de meus filhos, quebrados em suas traquinagens de criança e depois, no futebol, quando adolescentes, foi um dos mais brilhantes alunos em curso por mim ministrado.

Pessoa de renomada cultura e generosidade, ao aposentar-se, vem se dedicando a programa em rádio, escrita de elucidativos textos sobre saúde em jornais, além de  ministrar magníficas palestras à comunidade. Cidadão único e dotado de grande sensibilidade é um dos amigos virtuais a quem muito aprecio tanto por sua postura  na vida pessoal como pelos e-mails que me envia.

O que apresento a seguir, foi  enviado por ele. Para assistir ao vídeo, basta clicarem no site abaixo. É um dos mini filmes mais lindos  que já vi. É longo, mas vale a emoção que ele gera.

Vídeo: http://www.youtube.com/watch_popup?v=Yfbchq0xQmQ&vq=medium#t=183

4 comentários:

  1. Que legal essa postagem em homenagem a essa "figura" querida por nós...pois sempre foi muiiito atencioso nas nossas várias funções de quebra-quebra...de partes do corpo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, filhotinha!
    Sempre que surge a oportunidade, procuro demonstrar o meu apreço por pessoas a quem sou grata e a quem quero bem. O Dr.Disconzi não tinha dia e nem hora para "remendar" vocês. Fazia o seu trabalho não só como excelente médico, mas como o "ombro amigo" na hora do desespero.
    Não posso esquecer-me disso e algo que adoro muito é que "herdaste" esse meu lado afetivo e agradecido a quem nos fez e faz o bem.

    ResponderExcluir
  3. Manaa querida vi todo o filme sobre esse vídeo é uma estória lindíssima.

    Excelente idéia teres postado esse vídeo, a amizade existe at[e entre os animais. No filme a relação dos animais aproxima os casais e gera a festa de casamento. È um água com açucar aos moldes americano mas com muita ternura e excelente produção.
    Um beijão e um lindo final de semana irradiante e brilhante com a luz solar.
    Bjus
    Adejane

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Djeine querida!
    Está aí de cima é a velha Djeine de querra! Começa com um grande elogio, depois mete a ripa! Ahahahah!
    UM excelente fim de semana!
    Beijos muuuuuito carinhosos.

    ResponderExcluir