domingo, 31 de outubro de 2010

Eleições e flores

Preciso de palavras para dizer o que me deixa um pouco mais reconfortada neste domingo de eleições?

5 comentários:

  1. Arlete, um dia de tristeza para todos que queriam mudança no governo brasileiro,continuaremos com os mesmos problemas,os hospitais lotados,a falta de segurança e tudo mais.O Poder falou mais alto.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, amigo querido:
    Depois que aprendi a aceitar o imponderável, a respeitar a vontade da maioria, estou mais apaziguada comigo mesma. O povo assim quis, deve estar satisfeito, portanto tem o que merece. Rendamo-nos às evidências.
    Um solidário abraço.
    *(Ah! E será que Tiririca não tinha razão com o seu "Pior que está não fica"?)

    1 de novembro de 2010 08:59

    ResponderExcluir
  3. Ah! Esqueci que nós também fazemos parte do povo. (Sabe, amigo, sempre escolhi com o maior critério os candidatos em que votei e, quase sem exceção, me saíram umas b.....Agora, só voto em quem sei que não se sairá vitorioso. Pelo menos, não me desiludo.)

    ResponderExcluir
  4. Arlete,mais uma decepção em Santiago o PT foi vitorioso,fico decepcionado é com tantos militares e seus familiares morando nessa cidade,são minoria,ou quem sabe os militares estão esperando alguma coisa de alguém que foi torturada pelos mesmos.E a liderança do "ranhento" do Chicão? Chega de política,cansei.Viva o Grêmio.

    ResponderExcluir
  5. Olá, amigo:
    Esqueceste que o Chicão é do PP, ex-UDN, ex-ARENA, ex- PDS. Traduzinho: "papagaio de pirata, ou melhor, ele e os aceclas só gostam de quem é GOVERNO para continuarem "mamando" sempre!Sabes qual a diferença pró Dilma aqui? 90 votos. MOTIVO? O Marcelo De Carvalho Lopes, um sobrinho do Cesar, que é "carne e unha" com A Dilma, hoje é Superintendente do SEBRAE, distribuiu uma dinheirama para incentivar pequenos empreendedores e "comprou" as lideranças.(O povo mais carente da cidade só voto em que lhe "molha" a mão!Os mais aquinhoados: "se hay govierno, yo soy"!) Punto e basta

    ResponderExcluir