domingo, 11 de abril de 2010

O Guri de Uruguaiana

Sempre adorei a criatividade em qualquer campo do conhecimento e das habilidades humanas, estejam voltadas para o lado intelectual, artesanal, artístico, futebolístico,..., ou seja, em tudo que termina por al e istico.

Com o Guri de Uruguaiana, cujo criador, que de uruguaianense não tem nada, é nascido em Porto Alegre, o Jair Kobe, não poderia ser diferente.

Como estarei me dirigindo à capital do RS para assistir ao Cirque du Soleil, espetáculo Quidan, aproveitarei a oportunidade e irei assistir também ao Guri de Uruguaiana, ops! Jair Kobe, que está se apresentando no
Teatro da Amrigs, Av. Ipiranga, 5.311, Azenha - Porto Alegre.

Após assistirem aos dois vídeos abaixo, digam-me se a apresentação dele e de atores, cantores convidados não é imperdível.





Tenham um ótimo domingo e se gostaram dos vídeos, deixem um comentário
. Vou adooooorar!

2 comentários:

  1. Arlete,sou fã do Jair Kobe,é um orgulho para todos nós gaúchos,aproveito para mandar uma piada de salão,"Não se sabe como,mais um judeu conseguiu pegar dinheiro emprestado de outro judeu.Acontece que o judeu nunca pagava nenhuma de suas dívidas,e o outro judeu nunca deixava de receber o que lhe deviam.O tempo passa,o judeu enrolando,e o outro judeu atrás dele.Até que um dia,eles se cruzaram no bar de um português e começaram uma discussaão.O judeu encurralado não encontrou outra saída,pegou um revólver encostou na própria cabeça e disse:-Eu posso ir para o inferno,mas não pago esta dívida!E puxou o gatilho,caindo morto no chão.O outro judeu não quis deixar por menos,pegou o revólver do chão,encostou na sua cabeça e disse:-Eu vou receber esta dívida, nem que seja no inferno!E puxou o gatilho,caindo morto no chão.O português,que observava tudo,pegou o revólver do chão,encostou na sua cabeça e disse:-Pois eu não perco esta briga por nada" Gostou? Bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Amigo querido:
    Adorei a piada acima e, se me permitires, plubicá-la-ei em próxima postagem. Jurei que não mais publicaria piadas de loiras, de religião ou políticas. A tua veio, portanto, na HORA!(Andei recebendo uns "puxões de orelha" e, continuar no "erro" é burrice aguda (não quero passar por asno de nascença!)
    Um abração

    ResponderExcluir