quinta-feira, 15 de abril de 2010

Amigos de verdade

Ontem, recebi um telefonema de uma amiga que há muito tempo não via (ou ouvia). O nosso papo, gostosíssimo, aqueceu o meu coração e me fez, mais uma vez, constatar o quanto é bom ter amigos e amigas para se dizer muita coisa, saber dos filhos, dos maridos, das amigas comuns. Tentamos, em pouco tempo, pôr " a vida em dia", só não falamos da vida alheia.

Para mostrar o quanto fiquei feliz com o telefonema, aproveito para homenagear todas as pessoas que considero AMIGAS. Assim mesmo, com LETRAS MAIÚSCULAS. Aqueles seres superiores que sabem nos dizer a palavra de que precisamos ou queremos ouvir, elogiar quando o merecemos e dar-nos uma reprimenda (leve) quando for necessário...



Tenho certeza de que os amigos e as amigas especiais identificam-se e se assemelham ao descrito na letra dessa bela canção!

Estou contando os dias para assistir ao Quidam, no Cirque du Soleil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário