terça-feira, 24 de abril de 2012

Sobre um novo conto



Nada como ter pessoas muito especiais para contribuir para a felicidade da gente. Cinara Velasquez, uma amiga muito querida, a quem me valho para pedir-lhe opiniões sobre os contos que escrevo, inteligente e sensível, leitora voraz de bons autores, teceu outro lindo comentário sobre um dos últimos contos que escrevi. Lindo, lindo! Adorei.

"Bom dia, amiga querida!

Espero que compreendas minha demora para retornar-te "minhas

impressões sobre o lindo conto , "Um conto nada original".

Achei-o maravilhoso, até porque o desenrolar da história permite-nos,  em cada novo parágrafo, aguçar a nossa imaginação. E, isso, para o leitor, segundo minha modesta opinião, é maravilhoso.

Arlete, adorei todo o desenrolar da história, sinceramente, a cada novo conto seu, fica difícil emitir um "parecer", são maravilhosos!

Particularmente, gosto muito da forma como anuncia os personagens, suas histórias ... Deixando o leitor à vontade para que a imaginação flua e deslize como plumas ao vento. Essas possibilidades, as quais traz no seu texto, são alimentos criativos e, assim vamos exercitando a nossa imaginação e a criatividade, muitas vezes tão adormecidas.

Lindo conto!

Um grande abraço.

Cinara"

Nenhum comentário:

Postar um comentário