sexta-feira, 27 de abril de 2012

Retornei... outra vez!



Bom dia, queridos e queridas!

Depois de uma chuvinha amigável, delicada de tão escassa, mas que agiu como um regador providencial sobre a grama do meu quintal, chuvinha amiga deu uma lambida nas florezinhas que murcham nas jardineiras. O sol abriu bem os olhos para olhar melhor a vida que eclode em toda a parte, mesmo que o outono da natureza retire a força.


Adoro dias e noites de chuvas. Encanto-me com o tamborilar das gotas de água que brotam do céu como se fossem lágrimas redentoras, que surgem para lavar as sujeiras dos homens e as porcalheiras que eu própria acumulo.

Assim como o sol que deu a beliscada, bem cedo, nas vidraças da janela de meu quarto, anunciando que já era dia, retorno a este espaço cheia de saudades de meus queridos amigos e amigas.

Bem-vindos à vida. Bem-vindos ao sol que nos aquece e nos afirma, com seu brilho esplendoroso, o quanto a vida é bela e que vale mesmo a pena viver para se tentar ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário