segunda-feira, 30 de abril de 2012

Coisas do seu Turra




Bom dia, queridos e queridas!

Conheço uma criatura pior que o seu Turra. Não se pode perguntar nada que o “maledetto” aplica uma! A grotesca criatura vinga-se da vida e das surras que leva da mulher, sendo grosseiro com os interlocutores.

Estou publicando estas historietas, enviadas pelo meu encantador e bom amigo Fortunato S. Oliveira, autor do belíssimo livro de poemas “Além dos portões fechados”, para que os rabujentos se identifiquem e...melhorem.

Seu Turra estava na sua casa com sede. E manda seu sobrinho lhe trazer um pouco de leite. Daí o pobre do garoto pergunta:

- No copo, Seu Turra?

E seu Turra responde:

- Não. Bota no chão vem empurrando com o rodo, fiu de rapariga!!!
O funcionário do banco veio avisar:

- Seu Turra, a promissória venceu.

- Meu filho, pra mim podia ter perdido ou empatado.. Não torço por nenhuma promissória..


Seu Turra entrando em uma agropecuária.

-Tem veneno pra rato?

-Tem! Vai levar? ? Pergunta o balconista.

- Não, vou trazer os ratos pra comer aqui!!! ? - responde seu Turra.


Seu Turra, no elevador (no subsolo-garagem). Alguém pergunta:

- Sobe?

Seu Turra:

- Não, esse elevador anda de lado.


Seu Turra vai saindo da farmácia, quando alguém pergunta:


- Tá doente, Seu Turra?


- Quer dizer que seu fosse saindo do cemitério, eu tava morto???




Seu Turra dava uma bela surra no filho e o menino gritava:


- Tá bom, pai! Tá bom, pai! Tá bom, pai!


- Tá bom? Quando tiver ruim, você me avisa, que eu paro.




O amigo de seu Turra o cumprimenta:


- Olá, seu Turra! Tá sumido! Por onde tem andado?


- Pelo chão, não aprendi a voar ainda?




Na década de 70, Seu Turra chega num bar e fala pro atendente:


- Traz uma cerveja e bota o disco de Luiz Gonzaga pra eu ouvir!


- Desculpe seu Turra, não posso botar música hoje?


- Mas por quê??


- Meu avô morreu!


- E ele levou os discos, foi?




Durante a madrugada, a mulher do seu Turra passa mal:


- Turra! Ta me dando uma coisa..


- Receba!


- Mas é uma coisa ruim!


- Então devolva!!




O telefone toca. Seu Turra:


- Alô!


- Bom dia! Mas quem está falando?


- Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário