Palavras ao Vento é fruto de uma necessidade interior de corrigir deslizes orais ou escritos, presenciados no cotidiano; mostrar a urgência de se fazer da educação prioridade nacional; discorrer sobre trivialidades, mostrando o porquê disso ou daquilo e destacar a força que a palavra tem naqueles que captam o sentido das entrelinhas.
terça-feira, 20 de setembro de 2011
Salve o 20 de Setembro!
Para celebrar este 20 de Setembro, Dia do Gaúcho, eis as canções gauchescas de que mais gosto:
Como ZH ainda não chegou devido à chuva talvez, estou ansiosa para ler os comentários. Acreditas que, desta vez, a publicação de que eu estava na página nobre de ZH saiu até na Rádio Santiago e em blogs locais? Recebi incontáveis telefonemas, e-mails, cumprimentos na rua. Só porque "meti o pau", na cachorrada toda. Um excelente churrasco e "se beber, não dirija"! Ops! Um forte abraço.
Arlete,na ZH de hoje estão os comentários sobre o teu artigo.Salve o 20 de setembro.
ResponderExcluirBom dia, amigo querido!
ResponderExcluirComo ZH ainda não chegou devido à chuva talvez, estou ansiosa para ler os comentários. Acreditas que, desta vez, a publicação de que eu estava na página nobre de ZH saiu até na Rádio Santiago e em blogs locais? Recebi incontáveis telefonemas, e-mails, cumprimentos na rua. Só porque "meti o pau", na cachorrada toda.
Um excelente churrasco e "se beber, não dirija"! Ops!
Um forte abraço.
Arlete