quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Meu quarto de casal



Quando vi essa foto no blog da Carmen Martins, o ACHADOS DE DECORAÇÃO, resolvi, inspirada nela, redecorar o meu quarto de casal com o predomínio de quadros com fotos em preto e branco, espelhos e tecidos na cor prata, preta e branca.

Para realizar o meu desejo, corri atrás das lojas de decoração para comprar os tecidos. Encontrei os da colcha, da cadeira de diretor, das duas almofadas e das cortinas na loja Ambientar, onde fui atendida pela Angélica Polleto. Sempre prestativa e encantadora, ajudou-me nas ideias e na metragem dos tecidos.

Os panos das almofadas vinho e listradas encontrei nas lojas Tusi, cuja gentileza, simpatia e competência ficaram evidentes nos atendimentos da Marisa e da Andrea.

O quadro sobre a cama e o espelho foram confeccionados pela Foto Flores. O que coloquei acima da TV e os espelhos laterais foram executados pela Construvidro.

 (Para visualizarem melhor as fotos, cliquem com o mouse esquerdo)


















Tudo foi feito por mim, inclusive a pintura das paredes e da cadeira.

Estou procurando um tapete felpudo cinza bem clarinho. Numa das mesas de cabeceira, quero colocar um lustre bem lindo em preto e branco ou prata e branco. Quero, quando encontrá-lo, dizer: é este!

9 comentários:

  1. MEU DEUS!! QUE LINDOOOO!!!
    QUE SURPRESA MARAVILHOSAAA!!
    Amei! Como sempre teu bom gosto impera em tudo o que tu faz!
    Minha mãe amada, sempre tenho muiiiiiito orgulho de ti!
    Te amo!
    PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
  2. Arlete!!! Q lindo q ficou teu quarto!!! Q capricho!! Adorei!!! Beijo grande e saudoso da Carlota :D

    ResponderExcluir
  3. Filha amada!
    Que bom que gostaste. Estava doida que tudo ficasse pronto porque não aguentava mais sem te contar das mudanças. Imagina se não trabalhei dia e noite...
    Mil beijos.
    (Não sei o que andei "fazendo", mas o blogger não me deixa mais postar a não ser como "anônimo")

    ResponderExcluir
  4. Carla, Carlotinha!
    Que saudades de ti e de teus comentários.
    Obrigada pelos elogios.
    Beijinhos.
    Arlete

    ResponderExcluir
  5. menina, estou aqui boquiaberta com seu quarto!!! você que pintou tudo também? ah, que orgulho! parabéns, meu Deus!!! amei, amei, amei mesmo, sério!! beijos
    Carmen

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, Carmen!

    Um elogio oriundo de uma pessoa apaixonada por decoração como tu só poderia gerar em mim muita alegria.

    Obrigada pela visita e pelos elogios.
    Beijos. Arlete

    ResponderExcluir
  7. Eu, que tive o prazer de ser convidada para ver, em primeira mão, "in loco", só posso dizer que ficou lindo! Parabéns, Arlete!

    ResponderExcluir
  8. Amiga!
    Além de estares sempre atenta aos erros por mim cometidos neste espaço, dás o teu depoimento de que o quarto está realmente bonito.

    Obrigada pela visita, pelos "puxões de orelha" e pelos elogios.

    Mil beijos.

    Arlete

    ResponderExcluir
  9. Psiu! Postei como "anônimo" como já escrevi acima. o Blogger está me "sacaneando". Não consigo postar co minha conta...

    ResponderExcluir