sábado, 11 de junho de 2011

Festa surpresa


Sempre detestei o dia de meu aniversário. Por essa razão, nunca fiz festa alguma para celebrar a efeméride. Entretanto, neste ano, minha adorável filha Daniella patrocinou uma festa surpresa para que, junto com as pessoas a quem quero muito bem, conseguisse demonstrar-me o quanto uma reunião festiva pode apagar os resquícios que me fizeram odiar a data de meu nascimento. Posso lhes garantir que o conseguiu, porque adorei a festa.

Abaixo, mostro a vocês o lindíssimo acontecimento organizado por Daniella e por minha irmã Aloísa. Como gosto muito de petit pois, preto e vermelho, a decoração da festa girou em torno dessa temática.



                        Tive direito até a bolo. Ainda bem que não colocaram as duas velinhas...






 
                           Também não faltaram as  lembrancinhas para oferecer às convidadas.

                               Junto comigo, estão a Sirlei (vizinha), a Lalinha,(amiga de juventude) a Sofia (sobrinha), a Sonia(comadre) e a Dionéia (ex-aluna).

Aqui, a Patrícia (vizinha), a Karine (minha médica) e a Marina (ex-vizinha)

          Nesta foto, Jamile (sobrinha-neta), Dilce (ex-aluna e vizinha) e a Marli  (meu Anjo Número Um)

         Agora, a Karine, a Aloísa (minha irmã) com a Marianna( minha netinha), César Augusto (meu marido) e a Daniella (minha filha).  (Tive direito até a "Parabéns a Você" e discursos)

 

Além das amigas já citadas, a terceira é a Jussara, outra ex-aluna e vizinha.

Realmente, minha filha presenteou-me com  uma festa muito bonita, animadíssima, plena de alegria e muita felicidade junto às amigas que o meu coração, seletivamente, escolheu.

*Agora um recadinho:

Filhinha muito amada! Se o teu objetivo era me propiciar felicidade, isso foi plenamente alcançado. Ao reunir as "meninas" de quem gosto tanto e que são pessoas muito especiais,  contribuíste para me deixar ainda mais feliz.

Ah! E podes ter a certeza, Daniellinha,  de que todas as amigas presentes adorariam que as suas filhas fossem como tu: única, surpreendente, criativa, amorosa e de uma alegria de "arrasar quarteirões"! 

10 comentários:

  1. Arlete,quando postastes que estavas recebendo a tua filha e irma,fiquei desconfiado,mas para mim o teu aniversário seria hoje,11 de junho,desculpe a minha falha.Saiba que mesmo tardiamente quero te parabenizar e desejar muitas felicidades e saúde,harmonia no teu lar.Tenho por ti uma grande admiração e só tenho que agradecer por me sentir previlegiado por me teres como teu anjo numero 2,como carinhosamente me tratas,és uma guerreira que já enfrentou dificeis batalhas,mas de todas saistes vencedora,não quero me alongar pois os erros de Portugues vão aflorar.Um forte abraço a ti e ao espôso que tem sido o companheiro ideal.Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Amigo querido, bom dia!
    Não te enganaste. O meu aniversário é hoje. Só foi antecipado porque a Daniella e o marido serão testemunhas de um casamento neste dia.
    Como tu, também eu estava desconfiada de que algo a Dani e a Aloísa aprontariam. Só descartara essa possibilidade porque mandei um recado a ambas de que não queria manifestação alguma. (Todos os amigos e parentes sempre souberam que detesto o dia de meu aniversário). Mesmo assim, minha filhotinha, encantadora como sempre, antecipava a certeza de que eu iria adorar o que fizessem. E capricharam em tudo. A festa foi linda, as convidas estavam felizes e inteiramente à vontade. Quanto a mim, fiquei encantada também, só temia a hora das fotos, porque parecia a vovozinha de todas e não queria deixar registrada, em definitivo, a minha decadência física. (Fujo de uma máquina fotográfica como o “diabo da cruz”). Afora isso...
    Obrigada pelas lindas palavras e por te lembrares de que estou, hoje, dia 11 de junho, de aniversário.
    Um abração e volta sempre.
    Obs.: Tive que postar como “anônimo”. O Blogger está me “sacaneando”.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, faço coro aos seus amigos para lhe desejar feliz aniversário. Intrometido, li o que o seu amigo escreveu e a sua resposta. Só não concordo com o "vovozinha de todas". Ao contrário! É a mais bonita. Velha? Então fizeram camuflagem nas fotos.
    Parabéns.
    Abçs.
    João Lucas

    ResponderExcluir
  4. Que festa mais linda! Na hora nem deu para perceber todos os detalhes!
    Ah! Minha amada mãe FELIZ ANIVERSÁRIO!!
    Hoje pela primeira vez desde que saí de casa aos 16 anos (na verdade só me dei por conta que já estive metade da vida aí e metade da minha vida no mundo)lembro de poucos aniversários que passamos juntas, então esse quis que fosse especial pois tbm queria demonstrar para minha filha Marianna, como é grande o nosso amor e de que como vale a pena ter a mãe como amiga e como grande amigaaaa como tu és!Então, hoje estou feliz, pois estou com a sensação de dever cumprido, pois consegui atingir meu objetivo a[i ao teu lado proporcionando esta adorável festiha, que fez com que todas as tuas amgas estivessem juntas para comemorar esta amiga tão especial!
    Então minha bichinha, canta e dança com teu marido e teu filho aí junto contigo, pois a vida é a coisa mais linda que temos e deve ser muiiiiito bem vivida!
    Milhões de beijocas e obrigada por tudo de lindo que faz e fez por mim e que agora faz pela minha filha!!
    Te amoO!OOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, João Lucas!
    Como é importante ter uma maravilhoso amigo como tu. Em cada comentário que fazes, consegues encher-me de emoção, ao mesmo tempo em elevas o meu ego às alturas. Obrigada pelos cumprimentos e elogios.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Filha muito amada!
    Como já escrevi na postagem, atingiste o teu objetivo que era o de demonstrar-me o quanto é bom festejar o próprio aniversário e sentir como sou estimada pelas pessoas amigas.
    Quanto ao enorme amor que sentimos uma pela outra, através desse teu gesto em que evidenciaste tanto empenho, mais me certifico de que tudo o que faço de bom e com muito amor vem em retorno e multiplicado.
    Obrigada pela linda festa e por tanta demonstração do teu amor por mim. Também te amo cada vez mais.
    Um "mion" de beijos como diz a Marianna.

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS VIZINHA ARLETE PELO NIVER!! NAO SABIA QUE EA TEU ANINVERARIO SENAO IRIA LHE DAR UM ABRAÇO..
    MUITAS FELICIDADES.
    RAQUEL

    ResponderExcluir
  8. Raquel querida!
    Obrigada pelos cumprimentos. Aparece no meu aniversário de 2012, OK?
    Beijões. Arlete

    ResponderExcluir
  9. Queridíssima amiga Arlete!

    Infelizmente desconhecia a data do teu aniversário, senão teria sido uma das primeiras a te cumprimentar. Embora tardios, receba meus sinceros cumprimentos, querida amiga!

    Saiba que muito te estimo e admiro, pelas largas qualidades que és portadora, da sensibilidade à inteligência e à sabedoria. Da bondade à simplicidade e à presença de espírito.

    Talvez não tenhas consciência, mas as tuas postagens são um presente diário que recebemos, cheias de amor e de carinho, de alegria e de maravilhosas novidades.

    Desejo que tenhas, sempre, muita saúde e conserves a alegria de viver e de compartilhar os dons que recebeste.

    Meu abraço carinhoso,

    Nivia

    ResponderExcluir
  10. Oh! Nívia querida!
    Além de escreveres divinamente bem, recolhes do vocabulário luso as expressões mais ternas para dizer de mim coisas tão lindas. Já seria uma honra enorme ler o teu "queridíssima amiga". Vais mais longe: me dás "um banho" de ternura que aquece, comove e infla a vontade de te querer, também, sempre mais e bem.
    Leio e releio o que escreves.
    Também eu visito o teu blog todos os dias e me encanto com o que postas.
    Obrigada por existires e me deixar fazer parte de tua vida, mesmo que virtualmente.
    Disse o cantor: "Amigo é para se ter ao lado direito do peito..." Verdade. Verdadeira!
    Um abraço ainda mais carinhoso.
    Arlete

    ResponderExcluir