domingo, 5 de junho de 2011

Nicolas Evariste, um fotógrafo fantástico


Voando "as trancinhas" pela web, em busca de fotos em branco e preto, deparei-me com o Blog Maneiro de onde capturei as belas fotos de Nicolas Evariste, um fabuloso fotógrafo francês. Uma agência especializada transformou-as em fotografias reais, depois as mandei enquadrar com molduras pretas.

Redecorei o local onde faço as minhas postagens e que, carinhosamente, meu marido, filhos e eu, chamamos de salinha. Agora, lindamente decorada por mim (olha a "modéstia" da blogueira!), já posso denominá-la de "meu escritório". Qualquer dia, exponho as fotos aqui e vocês vão me dizer se tenho ou não resquícios de decoradora. Aliás, decoração é uma das minhas variadas paixões.

"O incrível fotógrafo francês, Nicolas Evariste, é conhecido mundialmente por seu talento em tirar
fotos em preto e branco. Apesar de suas fotos serem monocromáticas, não perdem a beleza e, muitas vezes, passam-nos um “sentimento de vida” maior do que as imagens coloridas.

Para mostrar o talento dele, nós trazemos até você uma das muitas galerias desse fotógrafo. A coleção que mostraremos hoje tem o nome de “Dark Zoo” (Zoológico Negro, em tradução livre). As
fotos dessa galeria mostram animais selvagens, visto de perto e em altas resoluções, tudo isso em preto e branco, o que dá uma beleza única as essas imagens."

Olhem que beleza! Hoje, mostrarei 10 das muitas que selecionei.












Amanhã, mostro para vocês as fotos de Nick Brandt, um espetacular fotógrafo inglês e de quem "roubei" fotos para embelezar  o escritório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário