quarta-feira, 1 de junho de 2011

A publicidade do Citibank


Campanha publicitária do Citibank espalhada pela cidade de São Paulo através de Outdoors. Roubo-a e posto aqui para que meus visitantes reflitam  sobre a sua  postura de vida:

"Crie filhos em vez de herdeiros."

"Dinheiro só chama dinheiro, não chama para um cineminha, nem para tomar um sorvete."

"Não deixe que o trabalho sobre sua mesa tampe a vista da janela."

"Não é justo fazer declarações anuais ao Fisco e nenhuma para quem você ama."

"Para cada almoço de negócios, faça um jantar à luz de velas."

"Por que as semanas demoram tanto e os anos passam tão rapidinho?"

"Quantas reuniões foram mesmo esta semana? Reúna os amigos."

"Trabalhe, trabalhe, trabalhe. Mas não se esqueça, vírgulas significam pausas..."

"...e quem sabe assim você seja promovido a melhor ( amigo / pai / mãe /filho / filha / namorada / namorado / marido / esposa / irmão / irmã.. etc.) do mundo!"

"Você pode dar uma festa sem dinheiro. Mas não sem amigos."

E para terminar:

"Não eduque seu filho para ser rico, eduque-o para ser feliz. Assim, ele saberá o valor das coisas e não o seu preço."

2 comentários:

  1. Arlete,sinceramente ou é falta de tempo ou é falta de sensibilidade,colocações tão verdadeiras e ninguem comenta,será para não reconhecer as suas faltas,pricipalmente de coragem para enfrentar as situações mal vividas e resolvidas.Temos que bater no peito e tentar corrigir os nossos erros,enquanto temos tempo.Uma boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, boa noite!
    Pelo número de pessoas que me honram com as suas visitas neste blog, acredito que muitas delas gostam do que posto. Se tiveres a paciência de conferir as estatísticas, de junho de 2010 até hoje, o número de visitantes alcançou os 261.346. Para uma humilde blogueira como eu, somando os números que já foram deletados, acredito que já estaria chegando aos 700.000.
    Vou te confessar algo que vais ficar desiludido com esta tua amiga: visito, diariamente,três blogs. Um de decoração, o outro de política e o da minha adorável amiga Nivia Andres. Mesmo adorando o que postam, nunca deixei sequer um mísero comentário, portanto... O que tu, a Carmem Ligia, o João Lucas, a Daniella, a Djeine e a Nivia escrevem são textos suficientes para me encherem de alegria.
    Uma excelente noite.

    ResponderExcluir