quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Titanic, trilha sonora com Celine Dion


Um dos últimos bons filmes a que assisti na TV, que alcançou enorme repercussão e teve os custos de produção facilmente recuperados foi Titanic.
Cinéfila que sempre fui, adoraria tê-lo assistido na enorme tela de um Cinemark do que no "escurinho de meu quarto". Obviamente que é impossível estabelecer paralelos entre as duas apresentações, mas é a velha história, "quem não tem cão,..."

Muitas são as cenas lindas desse filme, todavia a que não me saiu da memória é a da orquestra que não para de tocar embora todos tentem salvar-se desesperadamente. Eles, os músicos, não! O profissionalismo os domina até na hora derradeira! A cena , além de comovente, é um exemplo a ser seguido por mim: serei a maestrina e a musicista da minha vida até que nada mais tenha para executar...

Navegando pela internet, encontrei a trilha do filme e ...Pimba! transportei-a para este espaço. Acho belíssima a música. O filme? Se ganhou tanto Oscar, grandes méritos tem. Eu adorei!


2 comentários:

  1. amo essa historia acho muito bonita e romantica

    ResponderExcluir
  2. ameiiiii muito isso e para essas pessoas que nao acreditam no amor e na conhecidencia pq os dois existem e vc pd ser uma vitima deles.;-]

    ResponderExcluir