sábado, 6 de fevereiro de 2010

Roberto Carlos para ver e ouvir

Quando vivi essas histórias, nas horas em que as crianças, geralmente nos domingos, davam-me uma pequena folga, deliciava-me ouvindo os discos do Roberto Carlos. Dentre muitas, não me cansava de escutar Detalhes, Emoções e Não quero ver você tão triste assim. Um show!





2 comentários:

  1. Professora,aproveito este belo momento,em que vais abrindo o teu coração para mandar este artigo que sei que vais gostar: O VALOR DO SORRISO-Não custa nada e rende muito;Enriquece quem recebe,sem emprobecer quem dá;Dura somente um instante,mas seus efeitos perduram para sempre;Ninguém é tão rico,que dele não precise;É o simbolo da amizade,da boa vontade;É alento para os desanimados;Raio de sol para os tristes;Ressurreição para os desesperados;Não se compra,nem se empresta;Nenhuma moeda no mundo paga o seu valor;Não há ninguem que precise tanto de um sorriso,como aquele que não sabe sorrir;Se um dia eu não sorrir para você,não fique triste,pois nesse dia eu preciso do seu sorriso.Resolvi te mandar este artigo,porque vendo o sorriso da Daniella,lembra muito o teu sorriso,quando adolescente...

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo texto. Se encontrá-lo em vídeo, publico aqui. Singela forma de agradecer-te as palavras de incentivo, a perseverança de retornares sempre e a bondade de achar bonito tudo o que escrevo.
    Um abraço.
    Arlete

    ResponderExcluir