segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

S.O.S natureza

Por favor! Encontrem um tempo agora, à noite, no fim de semana! Achem um espaço em suas vidas e assistam a estes vídeos. Analisem e repensem as mensagens neles contidas.




Fazendo a sua parte, através de atos tão simples como reciclar o lixo doméstico, levar a própria sacola ao supermercado, estarão auxiliando na preservação da natureza.





Cuidando da natureza, estarão preservando a vida dos animais e, em consequência desse importante ato, preservarão a sua, a do planeta e a vida de seus descendentes.





Não maltratem as crianças! Pratiquem a generosidade! O ato de violência praticado hoje, poderá se voltar contra o agressor. Ainda mais, o agredido também poderá ser o adulto violento do amanhã.


Pensem nisso!

3 comentários:

  1. Bom dia, amiga querida!
    Se queria surpreeender, hoje foi demais. Nota 10 para a postagem de hoje. Estou mandando e-mail pra todos os amigos e conhecidos com o endereço do seu blog para que vejam essas mensagens e a maravilha que é este blog.
    Continuo cativada! E quanto. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom, querido(a?), que estás gostando de minhas "bricadeiras" neste espaço. Realmente, os vídeos são um pedido desesperado de socorro! Os homens (e mulheres) precisam conscientizar-se da necessidade de preservar ainda o que resta de saudável na natureza.
    Estou fazendo a minha parte e tu, ao divulgá-los para os teus, também!
    Um beijão.
    Arlete

    ResponderExcluir
  3. Desculpa, amigA! Depois é que me dei conta de que escreveste "cativada", salvo se...

    ResponderExcluir