quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Elvis Presley, o eterno rei

Uma de minhas "paixonites recolhidas" foi Elvis Presley. Não perdia nenhum de seus filmes. Ouvia junto com a turma as músicas desse inesquecível cantor.

Será que a geração atual já ouviu falar em Elvis Presley?

A quem é (ou foi) fã desse cantor americano, eis a homenagem que lhes presto:









Além de My Way ser uma das muitas músicas de que muito gosto, sou fã inconteste de Andre Rieu.





Este vídeo é um doce agradecimento por nossos filhos terem incorporado, como nós, o enorme amor por animais, em especial por cães e canários.

4 comentários:

  1. Professora parabéns por alcançar esta marca invejável de 50.000 mil visitantes,além da tua satisfação pessoal deves estar orgulhosa por todos que ajudaram a formatar o nosso palavras ao vento.Abraços e felicidades.

    ResponderExcluir
  2. Amigo:
    Como estou, literalmente,grudada na TV assistindo aos jogos de Vancouver, pouco tenho entrado
    aqui.
    Agradecida estou às pessoas que, como tu, incentivam-me a fazer postagens diversificadas.Procuro caprichar, apesar do tempo escasso.

    ResponderExcluir
  3. Oi, com sinceridade,tu lês tudo o que posto ou apenas aquilo que achas interessante? (Tenho um cunhado que me diz o que quer que eu poste. Então, só lê o recomendado). Outra, grande e querida amiga, lê tudo e faz críticas ora brandas, ora ferozes (no bom sentido, é claro?)
    Tua opinião é de grande valia, visto que, como já o confessaste, vens acompanhando o evoluir deste blog há tempos.

    ResponderExcluir
  4. Professora eu leio tudo,e procuro separar o teu lado familiar,com postagens direcionadas para eles,e todas que julgar pertinentes para comentar eu o faço,mas certos assuntos que não somam para mim,leio e deleto,sem preconceito.Tchau

    ResponderExcluir