quinta-feira, 30 de abril de 2009

Rir ainda é um bom remédio


Nada mais bonito do que uma criança sorrindo. Mais bonito ainda quando se imagina capaz de carregar o mundo. Sempre sorrio ao ver uma imagem assim...Sorrio também ao receber uma boa notícia,ao ouvir ou ler uma ótima piada.

Hoje, recebi, por e-mail, da Alessandra Mariano, uma sobrinha que adoro e que mora em Aracaju. Pessoalmente, só convivemos quando ela era uma garotinha. Depois foi embora desta cidade e os laços afetivos foram reatados através do poderoso vínculo de comunicação: a internet e todas as suas possibilidades interativas. Essa menina manda-me mensagens lindíssimas, que sempre mexem com meus sentimentos mais lindos: o afeto, a emoção, a alegria, a vontade de rir sem parar...
Não me dei nem ao trabalho de reescrevê-la. Coloquei-a do jeito em que a recebi.
A piada, é claro!

Às vezes, sou meio prolixa e confusa! Além de muito distraída ou nefelibata. (Não é palavrão. É um termo, muito comum entre os Simbolistas, para definir "alguém que vivia nas nuvens, ou seja, o desastrado saía da "casinha"...)


AMÁ-LA OU MELHOR AMAR-TE....

O marido, ao chegar em casa no final da noite diz à mulher que já estava deitada :

- Querida, eu quero amá-la.

A mulher, que estava dormindo, com a voz embolada, responde:

- A mala... ah não sei onde está,não! Use a mochila que está no maleiro do quarto de visitas.

- Não é isso querida, hoje vou amar-te.

- Por mim, você pode ir até Júpiter, até Saturno e até à puta que o pariu, desde que me deixe dormir em paz...

Um comentário:

  1. Pois bem, ganhei a madrugada. Vou dormir alegre.
    Acabo de dar boas risadas em seu blog, nobre professora.
    Namastê.

    ResponderExcluir