segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Um recadinho saudoso para os meus amores





Não faz mais que 2h30min que minha filha, meu genro e minha netinha foram embora e o meu coração continua aos prantos.

Para abrandar as saudades que sinto e reforçar a importância da estada deles aqui em casa, ofereço a eles as imagens dos  cãezinhos, as últimas que anexei  aqui antes da Marianna dormir. Por ela adorar cachorros, ficaram as marcas dos dedinhos dela na  tela deste PC, tentando abraçá-los. Assim ficarão por muitos dias até que esse sentimento tenha se atenuado.

Para a Daniella e Cesinha, que as flores abaixo sirvam como testemunho de toda a minha afetividade.





Queridos! Adorei terem passado, outra vez,  datas tão especiais como o Natal e o Ano Novo conosco! Não se arrependam! Voltem sempre!

Os pequenos deslizes?

Ah! esses fazem parte do convívio que pode ser superado e esquecido através do imenso amor que eu e o Cesar dedicamos a todos vocês.

2 comentários:

  1. Querida Arlete!

    Poderia escrever-te todas as palavras de consolo do dicionário. No entanto, nenhuma iria aplacar a dor da tua saudade, muito recente. Apenas nosso coração pode encontrar consolo para a dor causada pela distância de nossos queridos. Talvez a certeza de que a distância é apenas física e o nosso imenso amor sempre os acompanha, onde quer que estejam, possa ser um lenitivo...

    Chegar e partir são só dois lados da mesma viagem. Haverá muitas!

    Beijo,

    Nivia

    ResponderExcluir
  2. Nivia querida:
    Que alegria receber-te, saborear a ternura e a beleza que imprimes em tuas palavras!
    Realmente, a separação de quem se ama e tão intensamente traz muito sofrimento. Todavia, a certeza do reencontro mitiga a dor, já prevendo a valorização da espera.
    Um abraço muito carinhoso.

    Arlete

    ResponderExcluir