domingo, 17 de julho de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO, Filha amada!


Filha amada!

Nenhuma palavra pode substituir o abraço que aquece, o beijo que testemunha o enorme amor que sinto por ti. Poderia escrever o texto mais bonito e nem assim abrandaria a vontade de estar aí ao teu lado. De embalar-te em meus braços e te sentir pequenina e frágil e cantar para ti lindas canções de ninar.

O tempo te empurra para frente na contagem da vida, mas, para mim, serás sempre a minha adorável garotinha, a filha mais linda da mamãe. Neste dia, quero, humildemente, pedir-te, mais uma vez (e já são tantas), desculpas por não passar mais um aniversário contigo. Outra vez sobreponho a vontade de estar aí sufocada pelo trabalho.

Neste momento, dei-me conta de que o somatório dos anos que tenho para viver escasseia-se e já não tenho mais o direito de deixar para o ano que vem o que deveria fazer hoje. Perdoa-me pelo abraço não dado, pelo beijo sonegado e por deixar que a distância tenha nos separado nesse dia que é tão especial: o teu ANIVERSÁRIO.

Não encontrando palavras mais bonitas, digo-te estas  tão universais e únicas, tão simples quanto expressivas: FELIZ ANIVERSÁRIO! Imagina que a voz do vídeo é  minha e que estou aí contigo. Não te esqueças, porém, de que és o meu melhor sonho que se tornou realidade. Amo-te muito e sempre mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário